sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

AABB-Sapé lança campanha de associação e anuncia exclusividade de acesso para associados


A diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) anunciou na tarde desta quarta-feira (22) que vai restringir o acesso de usuários ao clube, para tanto, lançou uma campanha para ampliar o quadro social e prestar serviços personalizados. A campanha destaca três modalidades de associados: Comunitário, Efetivo e Individual. A restrição a usuários se dará dentro de alguns meses e a diretoria do clube pede aos frequentadores que efetuem as associações o quanto antes, aproveitando as facilidades disponibilizadas para o cadastro.

Segundo Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé, este modelo já é aplicado em outras AABBs e visa valorizar os associados criando um ambiente restrito, mais seguro e organizado. “Atualmente estamos trabalhando com um sistema misto, em que o clube conta com um quadro associativo e a venda de ingressos, contudo, isso ocasiona muitas oscilações nas finanças do clube, pois na baixa estação, notadamente no período de chuvas, a portaria não rende e as mensalidades dos associados não dão conta de manter nem os custos fixos do clube” ressaltou Galdino.

Os associados terão também direito a convidar familiares, amigos e pessoas da comunidade. Cada modalidade de associados terá direito a convites mensais gratuitos se o pagamento das mensalidades for efetuado até a data do vencimento. Os associados também podem adquirir convites extras ao custo de R$ 10,00 cada convite, de acordo com a tabela de preços vigente para este ano. Outra novidade é a possibilidade de associação individual, sem a inclusão de dependentes, pagando mensalidade de R$ 30,00. Acreditamos que o clube se fortalecerá, ficará mais seguro, organizado e valorizado por isso estamos fazendo uma grande campanha de associação e divulgação do clube.”, disse Galdino.

A diretoria do clube constatou que o regime misto de arrecadação (mensalidades associativas e venda de ingressos à comunidade) estava fragilizando o quadro social, já que muitos deixavam de se associar para frequentar o clube como usuários, o que resultava num quadro minguado de associados que impedia inclusive a AABB de avançar na classificação nacional das AABBs, classificação esta com critérios baseados no número de associados, excluindo o clube de receber benefícios da Federação Nacional das AABBs (Fenabb).

A meta este ano é atingir o número mínimo de duzentos associados comunitários, além de associados individuais e associados efetivos (funcionários do Banco do Brasil). “Com esse quadro social poderemos manter em dia os custos fixos do Clube e investir na melhoria da infraestrutura, novos equipamentos para esportes e revitalização das diversas áreas de lazer” complementou Jorge Galdino.

Os interessados podem fazer sua associação através do site do clube (www.sape.aabb.com.br), no blog (www.aabbsape.blogspot.com.br) ou nos finais de semana na secretaria da AABB-Sapé. Qualquer pessoa pode se associar e indicar seus dependentes financeiros, desde que tenha no mínimo 18 anos de idade, apresente documentos pessoais, comprovante de residência e o pagamento da taxa de associação. Não é necessário possuir conta corrente. As mensalidades podem ser pagas através de cartão de crédito, débito em conta ou boletos bancários.

A AABB-Sapé oferece aos associados piscinas, espirobol, sinucas, jogos de tabuleiro, academia, salão de eventos, churrasqueira, campo de futebol, quadra de vôlei, serviços de bar e restaurante, eventos culturais, esportivos e sociais, serviços bancários, estacionamento, música ambiente, parque infantil dentre outros serviços. O clube funciona nos finais de semana e feriados. 


Postar um comentário