TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

- INTEGRAÇÃO E INTERAÇÃO - Encontro de Administradores de AABBs discute como integrar os clubes e interagir com os associados


No último dia 18/02, aconteceu o Encontro de Administradores de AABBs – ENCAD. O evento, realizado no Hotel JK em Pato(PB), reuniu dirigentes de AABBs da Paraíba e do Rio Grande do Norte para discutir assuntos de interesse do Sistema AABB, que reúne mais de 1.200 clubes em todo o Brasil. Este ano, os temas abordaram a integração dos clubes e a interação com os associados. As AABBs são Associações Atléticas Banco do Brasil e o sistema está organizado em conselhos estaduais (CESABBs) e uma federação (FENABB) que integram as AABBs formando o maior sistema de clubes do mundo.

Durante o evento, foi apresentado o software SICLUS, que está sendo disponibilizado às AABBs como mais uma ferramenta de integração, e nesse ambiente virtual, o cadastro de associados será compartilhado entre os clubes, permitindo assim que o associado possam ter acesso às outras AABBs através da carteirinha do associado. “A integração vai permitir que os associados tenham a possibilidade de viajar pelo Brasil e ser recebido em outra AABB como visitante, além de facilitar o acesso da Fenabb à informações cadastrais, financeiras e contábeis, com dados atualizados que permitirão o mapeamento de todo o sistema”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé-PB. Os associados também terão acesso a ferramentas como ouvidoria, reservas de ambientes, impressão de boletos e dados cadastrais.

No encontro também foram apresentadas novas formas de captar recursos para os clubes, expansões comerciais, diversificação de serviços, adaptação dos estatutos ao novo Código Civil e troca de experiências entre os dirigentes. O ENCAD 2017 foi encerrado com um jantar de confraternização no Hotel JK.



Nenhum comentário: