TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 28 de março de 2017

Software vai integrar AABBs criando um sistema nacional de clubes




Paraíba e Rio Grande do Norte dão início à integração das AABBs com implantação do sistema


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de João Pessoa(PB) sediou o primeiro treinamento do software “Siclus” destinado aos dirigentes das AABBs da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Com esta iniciativa, os dois estados dão o primeiro passo para a integração nacional de mais de 1.200 AABBs distribuídas em todas as regiões do país. O treinamento aconteceu nos dias 25 e 26, no centro de convenções do Hotel Litoral em João Pessoa, e teve a AABB da capital paraibana como anfitriã das dez comitivas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Este foi o primeiro passo para se criar um sistema integrado de todas as AABBs, permitindo o compartilhamento dos clubes pelos associados, criação de circuitos turísticos, gestão compartilhada e padronização de processos. A integração também vai propiciar mais interatividade e autonomia aos associados, que terão à disposição ferramentas como ouvidorias, gestão de contas, reservas de espaços nos clubes e outras funcionalidades que representarão diferenciais de transparência e participação dos associados na gestão das AABBs. “Estamos dando o exemplo iniciando o processo de integração que em breve atingirá todas as AABBs do Brasil, e para que esse projeto seja possível, estamos disponibilizando uma poderosa ferramenta de gestão on-line que permitirá que as AABBs saiam de um conjunto de unidades para ser um sistema integrado de clubes”, disse Pedro Romero, presidente do Conselho Estadual de AABBs da Paraíba (Cesabb).

O projeto de integração nacional tem por objetivo unificar diversas rotinas administrativas, criando padronizações e compartilhamento de dados, mas mantendo as características regionais, culturais e específicas de cada AABB. Diante de tal diversidade, está posto o imenso desafio do sistema AABB, que tem como protagonistas as AABBs paraibanas e norte-rio-grandenses que saem na frente nesse processo.

O Siclus é uma solução integrada de gestão de associações que funciona em uma plataforma on-line permitindo uma completa gestão contábil, financeira e administrativa dos clubes, que, a partir da implantação, poderão ter o controle de todos os setores das AABBs como portaria, estacionamento, academias, secretarias, áreas de lazer e esportes, almoxarifados, propiciando um controle profissional, moderno e de fácil operacionalização, que vai representar um marco na gestão da maior rede de clubes do mundo, formada por mais de 1.200 AABBs em todo território nacional.

A integração das AABBs dos dois estados já está em fase de conclusão e em breve os benefícios serão anunciados aos associados. “A AABB de Sapé(PB) já iniciará o mês de maio com o sistema em pleno funcionamento, pois acreditamos no projeto e queremos oferecer os benefícios aos nossos associados, além de contribuirmos para o grande projeto de integração nacional que vai nos fortalecer como sistema”, disse Jorge Galdino de Almeida, presidente da AABB-Sapé-PB.


Nenhum comentário: