TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

AABB-Sapé lança Passaporte Digital para acesso às dependências do Clube

 


Passaporte é destinado a não associados e garante entradas esporádicas às dependências da AABB-Sapé
 

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) lançou, no último dia 10, o PASSAPORTE DIGITAL AABB-SAPÉ, com valores diferenciados para crianças, adultos e idosos. O Passaporte Digital permite a entrada no Clube para pessoas não associadas, uma oportunidade para visitas esporádicas, excursões e ocasiões especiais para comemorações de um grupo de pessoas ou entradas individuais. 

O Passaporte Digital AABB-Sapé é um agendamento individual ou para grupos de até seis pessoas, com identificação dos visitantes e processo de solicitação, emissão e pagamento totalmente digital. “O interessado acessa o link do Passaporte, preenche os dados, envia, faz o pagamento via Pix, TED, depósito ou transferência bancária e pronto. Em seguida o Passaporte é emitido e enviado pelo WhatsApp. A entrada no clube está garantida para o dia agendado, lembrando que a AABB-Sapé funciona apenas aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h”, disse Jorge Galdino, presidente do Clube.


 

Os valores do Passaporte Digital variam de acordo com a faixa etária do visitante. Crianças de 2 a 12 anos de idade e idosos pagam apenas R$ 8,00, enquanto adultos pagam R$ 15,00. Crianças de zero a dois anos de idade têm entrada gratuita. O Passaporte pode ser solicitado através do link https://www.jotform.com/build/43616831233653, onde o interessado preenche um pequeno formulário com dados pessoais e agenda a data da visita ao Clube. 

O agendamento deve ser feito em até 24h antes da data da visita. Os Passaportes que estiverem com dados incorretos, incompletos ou sem pagamento serão cancelados. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (83) 9.9110-9610. 

A diretoria lembra que o clube é exclusivo para associados e os passaportes são concessões especiais para entrada de não associados, por isso, os visitantes devem se informar das regras do clube no tocante à manutenção da segurança, higiene e boa convivência. Para tanto, o site da AABB-Sapé dispõe de publicações com regras das piscinas, horários e outros serviços que podem ser consultados no endereço http://aabbsape.blogspot.com/ . 

Também é possível fazer a associação ao clube através do formulário on-line no link https://form.jotformz.com/22506904685660  

Veja abaixo as principais regras da AABB-Sapé: 

  1. Não fumar; 
  1. Não ligar aparelhos de som nas dependências do Clube; 
  1. Tomar banho de piscina apenas com roupas apropriadas (shorts curtos, biquínis, maiôs, etc), em tecido sintético. Jeans e roupas compridas não são permitidos; 
  1. Tomar banho de chuveiro antes de entrar nas piscinas; 
  1. Respeitar o espaço das crianças. É proibido para adultos entrar na água da piscina infantil e no lado dos golfinhos; 
  1. Não consumir bebidas ou comida na área das piscinas; 
  1. Não praticar esportes aquáticos, saltos ou malabarismos nas piscinas; 
  1. Não oferecer bebidas alcoólicas a menores de 18 anos de idade; 
  1. Não utilizar bronzeadores, bijuterias, bonés, brincos, colares, pulseiras ou qualquer outro acessório nas piscinas; 
  1. Manter a limpeza em banheiros e demais dependências da AABB. 


Da Redação do Portal GPS com informações da AABB-Sapé.
 


Nenhum comentário: