TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 25 de setembro de 2021

“Clube do Livro” é lançado como parte do projeto de diversificação das atividades da AABB-Sapé

 Acervo bibliográfico é uma parceria com o Portal GPS e vai beneficiar associados, estudantes e pessoas da comunidade

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé), em parceria com o Portal GPS, lançou no último dia 20, o Clube do Livro, uma iniciativa que visa levar leitura aos associados da AABB-Sapé, estudantes e a pessoas da comunidade. São centenas de livros dos mais diversos gêneros e áreas do conhecimento. O Clube do Livro faz parte do projeto “Um novo recomeço” com ações que visam diversificar as atividades da AABB-Sapé nesse período de flexibilização dos protocolos sanitários.


O Clube do Livro já conta com títulos diversificados de gêneros como ficção, clássicos da literatura, biografias, história, livros religiosos, infanto-juvenis, poesias, livros de autores sapeenses e paraibanos, nacionais e internacionais. 
“O livro no Brasil ainda é caro e falta incentivo à leitura. O Clube do Livro é uma oportunidade de ler livros raros, antigos, novos, de diversos gêneros e de áreas de conhecimento diversificadas como economia, contabilidade, educação e jornalismo”, disse Jorge Galdino, editor do Portal GPS.

O acesso aos livros é gratuito para associados da AABB-Sapé, mas o projeto também é aberto a pessoas da comunidade, que podem fazer a inscrição no Clube do Livro, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e mensalidades de apenas R$ 5,00, podendo escolher livros no acervo de forma presencial ou virtual e viajar no mundo da leitura.


O acervo do Clube do Livro está localizado na sala multimídia da AABB-Sapé com centenas de títulos. O projeto também conta com acervo virtual que estará disponível nos próximos dias nos sites da AABB-Sapé (http://aabbsape.blogspot.com) e do Portal GPS (http://gestaopublicaesociedade.com.br). As inscrições, retiradas de livros e outros serviços também estarão disponíveis nos sites, mas o acesso presencial já está disponível na AABB-Sapé e a jornada pelo mundo do conhecimento já começou. “Associados da AABB-Sapé e pessoas da comunidade já podem visitar o acervo e fazer a retirada de livros. Haverá diversas campanhas de incentivo à leitura e uma constante aquisição de novos títulos. Em breve termos muitas novidades para estudantes e amantes da leitura.” Finalizou Galdino.

Mais informações sobre o Clube do Livro podem ser obtidas no WhatsApp (83) 9.9110-9610.

Da Redação do Portal GPS com assessoria da AABB-Sapé.


Nenhum comentário: