TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

AABB-Sapé lança novo layout de convites com vinculação aos boletos de mensalidades



A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) lançou no dia 01/11 o novo layout dos convites que são emitidos mensalmente para associados que pagam em dia as mensalidades associativas. Os associados comunitários recebem 06 convites, enquanto que os associados individuais recebem dois convites mensais, que podem ser utilizados do dia 1º ao dia 30 de cada mês. No mês de fevereiro os convites têm vigência até o último dia que pode ser 28 ou 29.

Os associados utilizam os convites para presentear amigos, vizinhos, colegas de trabalho e familiares, aumentando a frequência de visitantes no Clube. A emissão dos convites também estimula o pagamento em dia das mensalidades, já que só são entregues aos associados que quitam os boletos até o dia 05 de cada mês, data pré-definida para os vencimentos das mensalidades associativas. “Os convites ajudam a ampliar o número de visitantes na AABB e muitos desses visitantes acabam também se associando, além de incentivar o pagamento em dia das mensalidades, assim, ganha a AABB com a redução da inadimplência e ganha o associado que pode contar com a companhia de amigos e familiares no clube”, ressaltou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

O novo layout do convite é vinculado ao boleto da mensalidade, trazendo inclusive o mesmo código de barras. O novo convite ainda conta com dados básicos do associado, numeração, data de validade, autenticação mecânica e avisos importantes para os visitantes. Os novos convites são emitidos automaticamente com o pagamento das mensalidades, vinculado ao sistema de controle de contas do clube e o arquivo de retorno de pagamentos do sistema de cobrança do Banco do Brasil.

Nenhum comentário: