sexta-feira, 19 de maio de 2017

AABB-Sapé investe na prática de esportes e formação de atletas

 Clube também procura parcerias com a iniciativa privada para investimentos na área esportiva


A AABB-Sapé está diversificando as modalidades esportivas disponibilizadas no clube, investindo na reforma, ampliação e construção de novos espaços para esta finalidade. O clube também vai disponibilizar aulas de natação e academia para os associados e pessoas da comunidade. A primeira modalidade esportiva contemplada será o vôlei de areia e quadra. “Já estamos reformando o antigo campo de areia e adaptando para a prática de vôlei. Posteriormente vamos iniciar a reforma da quadra, que receberá pintura e equipamentos para a prática desse esporte que é pouco incentivado em nosso município”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

O projeto do clube ainda prevê a recuperação do campo de futebol society, que ganhará marcações, recuperação do gramado, publicidade nos muros e reforma dos vestiários. O objetivo é incentivar a prática de esportes em diversas categorias, modalidades e faixas etárias, contando ainda com escolinha de futebol, recuperação dos campos de espirobol, etc.

Jogos de tabuleiro, sinuca, dominó, futebol de botão e ping-pong também farão parte das opções de entretenimento disponibilizadas aos associados na área de lazer. “Desde o dia 1º de maio que a área de lazer da AABB está restrita aos associados e dependentes, propiciando mais segurança, conforto e comodidade aos nossos associados”, ressaltou Galdino.
Mas o clube quer ir além das práticas tradicionais de esportes e vai também disponibilizar jogos eletrônicos, procurando atrair os adeptos dos jogos virtuais, completando assim o portfólio de entretenimento nas mais diversas áreas de jogos e práticas desportivas.

A AABB-Sapé também pretende fazer parcerias com a iniciativa privada, e está pleiteando apoio para aquisição dos equipamentos e execução das obras. A diretoria do clube acredita que o incentivo ao esporte além de ser um grande benefício para o clube e para os praticantes, ainda representa uma ótima visualização para as empresas, que agregam valor às suas marcas.

O clube ainda quer formar equipes em diversas modalidades esportivas para participar dos jogos patrocinados pela Fenabb (Federação Nacional das AABBs) e pelo Banco do Brasil, que acontecem todos os anos dentro do sistema AABB em todo o país, nas esferas estaduais, regionais e nacional.






Postar um comentário