TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Projeto arquitetônico permite planejamento estrutural da AABB-Sapé




A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé-PB) está investindo no planejamento como ferramenta de investimento e estruturação de suas atividades. No último dia 15 foi concluído o Projeto Arquitetônico, que vai proporcionar reformas, adequações e ampliações na estrutura física do clube.

O projeto foi discutido entre os diretores da AABB com o objetivo de prover o clube de ambientes modernos, amplos, estruturados e que permitam a acessibilidade e o atendimento a públicos diversificados. Dentre os novos ambientes está previsto um fraldário, banheiros adaptados para deficientes, construção de mais rampas nos ambientes internos e externos, ampliação do bar, criação de novas saídas de emergência, edificação de guarita, lombadas, estruturação do estacionamento, arborização e paisagismo.

A nova estruturação da AABB-Sapé abrange ainda o plano de combate a incêndio e o projeto elétrico, garantindo mais segurança aos associados, visitantes e colaboradores. “O primeiro passo sempre é planejar, depois colocar no papel de forma técnica e profissional e por último tornar realidade tudo o que foi projetado. Já estamos na fase de execução, e em breve teremos uma nova AABB que será um ponto de referência em entretenimento, esporte e lazer na região”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé. A responsável técnica pelo Projeto Arquitetônico da AABB-Sapé é a arquiteta e urbanista Rayanny Lima.

Além da reestruturação da edificação do clube, a atual gestão também investe no meio-ambiente, com o projeto Eco Flora, que vem mudando conceitos com a reutilização de materiais, uso consciente da água, arborização, jardinagem e gestão de resíduos sólidos.


Nenhum comentário: