TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quarta-feira, 18 de julho de 2018

AABB-Sapé realiza curso de manipuladores de alimentos



A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) realizou no período de 04 a 06 de julho o curso de Manipuladores de Alimentos, ministrado pela nutricionista e consultora de alimentos, Gilmara Dias de Lima Pontes.

O curso foi destinado aos colaboradores da AABB-Sapé que lidam com atividades relacionadas à manipulação, venda, produção e armazenamento de alimentos, agregando qualidade aos produtos e atendendo às exigências sanitárias. A capacitação profissional é parte do programa de qualidade, modernização e padronização das rotinas administrativas, sanitárias e legais da AABB. “Estamos investindo na estrutura do clube e nas pessoas, procurando a aprimoração,  capacitação, diversificação de produtos e serviços e modernização de nossas rotinas, pensando sempre na qualidade e agregando valor a nossa marca”, ressaltou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé-PB.

O curso de Manipuladores de Alimentos contou com recursos audiovisuais, oficina de atividade e dinâmica, abordando temas como higienização, armazenamento, conservação e contaminação, visando sempre no controle de qualidade dos alimentos para os consumidores, clientes e associados. O programa de cuidado com os alimentos também inclui vistorias e visitas técnicas periódicas para observar as instalações e os meios de produção de alimentos.

Ao final do curso, cada participante recebeu uma declaração de conclusão e já aguardam novos aperfeiçoamentos para aplicação de novos conhecimentos nos seus lares e no ambiente de trabalho.

Nenhum comentário: