TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE “MANOEL CONTADOR” E REPÚDIO PELA PUBLICAÇÃO DE FOTOS



É com profundo pesar que nos dirigimos a toda sociedade sapeense para comunicar que a AABB-Sapé está de luto pela morte de um dos nossos associados. Nosso amigo MANOEL DOMINGOS SILVEIRA NETO, mas conhecido como “Manoel Contador”, foi vítima da violência, truculência e descaso por que passa nossa segurança pública e pela total inversão de valores que assola nossa sociedade.

Estendemos nossos sentimentos à família de Manoel, que passa por momentos de muita dor, compartilhada por todos nós amigos, conterrâneos, que tivemos o privilégio de conhecer um ser humano pacato, trabalhador e digno. 

Aproveitamos a oportunidade para repudiar a publicação de fotos nas redes sociais, que demonstram o desrespeito e a falta de compaixão e pelo ser humano, expondo todo o terror da violência a que Manoel foi submetido, multiplicando a dor dos familiares e causando indignação em todos nós que o conhecíamos como um ser pacífico e sempre de bem com a vida.

Não basta mais contar o fato, muitos agora se apropriam da imagem alheia para espalhar as marcas da violência, como se fosse um “furo” de reportagem, um troféu, que só serve para humilhar e desrespeitar a vítima e revoltar a todos que assistimos a esses vídeos e vemos essas fotos como se fossem filmes de terror.

Queremos apenas as boas lembranças e o pedido de justiça, para que possamos realmente homenagear nosso amigo e confortar os que ficam na saudade de sua ausência.

Os bons logo se vão. Talvez porque o mundo não os mereçam.

DE TODOS QUE FAZEM A AABB-SAPÉ.


Nenhum comentário: