A mesa receptora de votos funcionou durante todo o tempo regimental das eleições |
A
Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé realizou no último
domingo (22) as eleições para os membros dos Conselhos de Administração e
Fiscal do Clube. Apenas um chapa foi registrada para o pleito,
reconduzindo boa parte da atual diretoria para um novo mandato de
três anos. Os associados podiam fazer a opção de votar no SIM,
para demonstrar o voto favorável; NÃO, para rejeitar a composição
da chapa; e ainda podiam optar pelo voto branco ou nulo. A Chapa
“Progresso e Modernização” recebeu a unanimidade dos votos,
quando todos votaram no SIM, validando e ratificando o novo mandato
dos integrantes da chapa.
O
processo eleitoral foi conduzido de forma democrática e
transparente, contando com regulamento das eleições, editais,
publicações, calendário e todos os componentes legais e
necessários para a validação do pleito. A documentação está publicada no site e blog oficiais do clube, protocolado no Banco
do Brasil, agência Sapé e afixado nas dependências do Clube. Os
associados também receberam em domicílio o calendário eleitoral e
todas as informações necessárias para a participação e
acompanhamento das eleições.
Com
o novo mandato, o atual presidente, Jorge Galdino de Almeida,
pretende dar continuidade e ampliação do trabalho em equipe que
marcou o mandato que se encerra. Para a nova gestão, o planejamento
estratégico da diretoria aponta para a modernização,
acessibilidade e profissionalismo na administração do Clube. “Vamos
dotar a AABB-Sapé de todos os elementos necessários para propiciar
acessibilidade de crianças, idosos e deficientes, oferecendo
mobilidade, segurança e conforto. Também vamos criar novos planos
de associação, atendendo a públicos diferenciados, oferecendo a
oportunidade de todos participarem dos quadros associativos do Clube.
Manteremos ainda nossa política de recuperação estrutural,
modernização de rotinas administrativas, diversificação de
serviços e realização de eventos, tudo voltado à comunidade, para
que todos possam ter um clube moderno, diversificado e atraente para qualquer público", disse Galdino.
Os
eventos culturais, educacionais, esportivos, sociais e festivos serão
prioridade na nova gestão e serão tratados como fontes de
receitas, oportunidade de participação coletiva, promoção da
cidadania e de implantação de uma cultura de inclusão em sua mais
ampla concepção. “Tivemos muitas dificuldades para recuperar a
estrutura física, implantar rotinas administrativas, informatização
e ambientalização do clube. Construímos, recuperamos, ampliamos,
inovamos, e agora queremos manter as conquistas e avançar,
utilizando todas as ferramentas físicas, virtuais e pessoais que
dispomos, procurando sempre ampliar o número de colaboradores,
parceiros e voluntários, para que cada um possa contribuir e fazer
da AABB um local de paz, alegria e confraternização”, finalizou
Jorge Galdino.
Conheça
a nova formação do Conselho de Administração e Fiscal da
AABB-Sapé:
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:
JORGE GALDINO DE ALMEIDA - (Presidente)
JOSÉ THIAGO FREITA DA SILVA - (Vice-Presidente Administrativo-Financeiro)
CARLOS ALBERTO SANTANA - (Vice-Presidente Sociodesportivo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário