TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Site da AABB-Sapé ganha duas novas páginas de serviços


Clique na imagem para ampliá-la


O site da AABB-Sape, www.sape.aabb.com.br, ganhou na noite de Natal (24) mais duas novas páginas de serviços para comunidade e associados do clube. As páginas DOCUMENTOS e EMPRÉSTIMOS já fazem parte do menu do site e estão disponíveis para consultas e interação.

Na página DOCUMENTOS, o internauta pode conferir a publicação de documentos importantes como atas, estatuto, termos, atos e outras publicações digitalizadas de documentos originais, registrados em cartórios ou de caráter administrativos. A publicação dos documentos visa dar transparência e servir como fonte de pesquisa para pessoas da comunidade, estudantes, autoridades e associados. “Tiramos a AABB-Sapé do anonimato e do esquecimento. Atualmente temos quase 4 mil amigos no Facebook, mais de 12 mil acessos ao site do clube e conversamos diariamente com dezenas de pessoas pelas redes sociais, telefones e e-mail. Nosso site também disponibiliza diversos serviços on-line que facilitam a administração do clube e o contato com nossos associados”, disse Jorge Galdino, presidente do Clube.

Já a página EMPRÉSTIMOS tem por finalidade oferecer serviços bancários como abertura de conta corrente, empréstimos, consórcios etc., facilitando a vida de associados e da comunidade que procura a AABB-Sapé para esse tipo de serviço. Na página, o internauta pode preencher um formulário on-line para contatos e os agentes de crédito retornam o contato para oferecer e consumar a prestação de serviços. “Imagine você poder abrir conta corrente e fazer um empréstimo na comodidade de um clube, com toda segurança e tranquilidade”. Ressaltou Galdino.

A AABB-Sapé vem se destacando pela modernização das rotinas administrativas, ampliação da comunicação institucional e reestruturação do clube. No ano que se inicia, a diretoria prepara diversas mudanças e melhoramentos que vão valorizar o associado e a comunidade, elevando a imagem da instituição e a satisfação dos que frequentam a AABB.
 
 

Nenhum comentário: