TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Festa e jogos marcam aniversário da AABB-Sapé




O 34º aniversário de fundação da AABB-Sapé foi comemorado em clima de festa, jogos, banho de piscina, churrasco e muita gente bonita. A festa aconteceu durante todo o domingo (dia 25) no salão de eventos do clube e a sonorização ficou por conta do grupo musical Conecção do Samba. 

Em campo, seis equipes participaram do torneio de futebol society em homenagem ao dia do soldado, contando com os times da AABB-Sapé, Figueirense do Sítio do Rocha e os times do 7º Batalhão de Polícia Militar (Santa Rita), Pelotão da PM de Mari e dois times da 3ª Companhia de Polícia Militar de Sapé. A final do torneio foi disputada pelo Figueirense e o time do 7º batalhão de Polícia Militar de Santa Rita que, no tempo regulamentar, empataram em 0X0, levando a disputa para os pênaltis, quando o Figueirense se sagrou campeão pelo placar de 3X2. O Time da 3º Cia de Polícia Militar de Sapé ficou com o terceiro lugar.

Durante o evento, foram entregues troféus aos campões e medalhas ao melhor jogador e melhor goleiro. No clube ainda foram disputadas partidas de futebol de areia, banho de piscina e muita curtição com samba, pagode, axé e outros ritmos tocados pelo grupo Conecção do Samba. “Todos os anos comemoramos a fundação de nosso clube e sempre homenageamos os soldados de nossa corporação, já que estes profissionais participam de atividades desportivas e sociais durante todo o ano e muitos são associados que frequentam o clube com seus familiares e amigos”, ressaltou Jorge Galdino, presidente do Clube.

A AABB-Sapé vem passando por constantes melhorias com a ativação do campo de futebol society, campo de espirobol, informatização das rotinas administrativas, pintura e recuperação de ambientes e a realização de eventos sociais e desportivos. “Estamos realizando novas associações todas as semanas e nosso clube já está sendo procurado para colônia de férias, festas de aniversários e casamentos e eventos religiosos, e isso é um termômetro de que o clube voltou a ser um espaço social que aos poucos ganha notoriedade e adesão da comunidade”, finalizou Galdino.

Time da AABB-Sapé com o Diretor Sociodesportivo, Carlos Alberto Santana

Veja na coluna ao lado o vídeo com as entrega dos troféus do torneio em comemoração aos 34 anos de fundação da AABB-Sapé. 


Nenhum comentário: