TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Associados têm até domingo para regularizar pendências com o clube



Os associados da AABB-Sapé têm até o próximo domingo (dia 01/09) para regularizar mensalidades em atraso. A diretoria da AABB-Sapé tem enviado diversos comunicados aos associados que se encontram com as mensalidades associativas em atraso, alguns com mais de seis meses. O clube também vem notificando através de torpedos (SMS) e notificações via internet no site do clube e nas redes sociais. A partir do dia 02, todas as pendências com mais de três meses de atraso serão negativadas nos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa e terão as contas enviadas para cobrança extrajudicial. 

Já os associados que têm mais de seis mensalidades em atraso, além da negativação e a cobrança extrajudicial, também sofrerão sansões administrativas, com a abertura de procedimento disciplinar, com amplo direito ao contraditório, que ao final pode resultar em exclusão dos inadimplentes do quadro de associados, sem prejuízo às demais penalidades.

Para o presidente do clube, a aplicação das penalidades previstas no estatuto e no regimento interno do clube é uma questão de justiça com aqueles que pagam em dia suas mensalidades. “Não podemos permitir que associados fiquem indefinidamente inadimplentes, ignorando nossos comunicados e causando prejuízos ao clube. Temos responsabilidades administrativas e temos que fazer justiça com aqueles que pagam em dia suas mensalidades”, disse Jorge Galdino.

A inadimplência causa ainda o engessamento de projetos de expansão das atividades do clube, além de dificultar o pagamento das despesas fixas como energia elétrica, salários, encargos trabalhistas, compra de material de limpeza para a piscina, pagamento de fornecedores e despesas com a manutenção geral do clube. “Temos sofrido para manter os compromissos financeiros do clube em dia, pois a inadimplência de boa parte dos associados nos obriga a cortar investimentos importantes e ficamos apenas pagando despesas fixas do clube, adiando projetos de ampliação das nossas atividades nas áreas desportivas, sociais e na ampliação e melhoramento dos ambientes da AABB”, enfatizou Galdino.

Os associados têm até domingo para parcelar os débitos sem juros em até cinco parcelas, para tanto, basta apenas clicar no banner NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS no site da AABB e enviar a proposta de negociação de forma rápida e simples. Após o envio, o clube entra em contato com o associado e formaliza a proposta que poderá ser paga através de boletos bancários, débito em conta corrente do Banco do Brasil, cheques ou cartão de crédito. O envio da proposta impede a negativação do débito e o associado volta a ficar adimplente com o clube. 

Os associados também podem comparecer ao clube no próximo sábado e domingo, para negociar os débitos pessoalmente, na secretaria do clube, usufruindo das mesmas facilidades. “O importante é que tenhamos previsão de receitas para que possamos administrar o clube de forma planejada e eficaz e assim criamos outras opções de esportes, lazer e entretenimento para todos os associados. Não queremos tomar medidas extremas, mas não podemos compactuar com quem não cumpre os estatutos e normativos do clube”, finalizou Galdino.

Clique AQUI e regularize suas mensalidades agora!

 


Nenhum comentário: