TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 20 de agosto de 2013

AABB-Sapé comemora 34 anos com grande festa no próximo dia 25



A AABB-Sapé, fundada em 23 de agosto de 1979, comemora mais um aniversário com um grande evento festivo e desportivo. A festa acontecerá no domingo, dia 25, com atração musical, torneio de futebol, comida, bebida e muita gente bonita.

O torneio acontece no campo de futebol society da AABB-Sapé, contando com os times da AABB-Sapé, Figueirense do Sítio do Rocha e os times do 7º Batalhão de Polícia Militar (Santa Rita), Pelotão da PM de Mari e dois times da 3ª Companhia de Polícia Militar de Sapé. Os jogos envolvendo os times da Polícia Militar é uma homenagem da AABB-Sapé ao Dia do Soldado, também comemorado em 25 de agosto.

Após o torneio, a festa fica por conta da banda Conecção do Samba, com muito pagode, axé, samba e outros ritmos ao vivo para associados, dependentes e visitantes. A entrada é gratuita.

Durante a festa também haverá banho de piscina, partidas de futebol de areia, espirobol  e outras atrações oferecidas pelo clube. Venha e traga toda sua família para comemorar mais um aniversário da AABB-Sapé.

Nenhum comentário: