TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

domingo, 18 de agosto de 2013

AABB-Sapé disponibiliza canal on-line para negociação de dívidas



A AABB-Sapé está disponibilizando aos associados um canal interativo e prático para negociação de dívidas em atraso. A partir de agora, o associado que se encontra com mensalidades em atraso pode emitir uma proposta de negociação, que pode ser parcelada em até 05 vezes. O novo serviço está disponível na página da AABB de Sapé (www.sape.aabb.com.br) e o preenchimento é fácil, rápido e enviado on-line, sem a necessidade de impressão ou assinaturas.

No formulário, o associado digita o nome completo, número da matrícula, o valor do débito e a forma de pagamento, podendo optar por cartão de crédito, boletos bancários ou débito em conta corrente do Banco do Brasil. O associado pode parcelar em até cinco vezes.

Após o preenchimento e envio, a proposta será analisada e o associado receberá em casa o documento para oficializar a negociação. A AABB ainda disponibiliza a maquineta que pode ser levada à casa do associado para que o pagamento das mensalidades em atraso seja realizado através do cartão de crédito. “A AABB facilita a negociação dos débitos por acreditar que um acordo entre as partes pode ser bom para todos. Contudo, os associados que não negociarem os débitos terão seus nomes encaminhados aos órgãos de defesa do consumidor”, disse Jorge Galdino, presidente do Clube.

No próximo dia 30/08, todos os boletos com mais de 60 dias em atraso serão encaminhados ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa. Já os associados que acumulam mais de seis mensalidades em atraso, além de ter o nome ‘negativado’, responderão ainda a processo disciplinar e poderão ter os nomes excluídos dos quadros associativos. “A AABB tem diversos compromissos com folha de pagamento, encargos trabalhistas, faturas de energia, manutenção dos serviços, impostos, contabilidade, etc., por isso não podemos tolerar a inadimplência da forma em que se encontra, já que o clube além de horar os compromissos financeiros ainda tem que investir em estruturação, ampliação dos serviços e criação de novos espaços para os associados, e estes investimentos estão comprometidos por conta da inadimplência”, finalizou Galdino.

O associado ainda pode fazer sua negociação diretamente na secretaria do clube, aos domingos, ou pelos os telefones de contatos impressos do carnê de mensalidades.

Para acessar o formulário on-line de negociação, clique no link abaixo:


Nenhum comentário: