TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

domingo, 4 de agosto de 2013

Assembleia aprova regimento interno e define ações para combater a inadimplência na AABB


A AABB-Sapé aprovou no último sábado (03) o Regimento Interno do clube. O normativo regulamenta o Estatuto Social especificando regras a serem seguidas por diretores, associados, dependentes e visitantes, regulamentando processos, definindo rotinas e regendo a convivência entre os envolvidos no dia a dia do clube.

Na reunião também foram aprovadas modificações no estatuto, especificamente na correção no endereço do clube, que não condizia com os registros nos órgãos oficiais. “A alteração é meramente formal, sem alterar qualquer dispositivo no estatuto social, apenas corrigindo o endereço do clube, já que a rodovia PB mudou a numeração de 055 para 073, e o clube também estava em local definido como zona rural, quando na verdade a AABB está localizada no Loteamento Terra Nova, área urbana do município de Sapé”, enfatizou Jorge Galdino, presidente do Clube.

O terceiro e último ponto da pauta tratava da filiação da AABB-Sapé à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Com a filiação, a AABB poderá ter acesso ao banco de dados do SPC-Brasil e Serasa, realizando consulta de crédito e tendo a possibilidade de incluir associados inadimplentes nestes órgãos de restrição ao crédito. “Temos que tratar o clube como uma empresa e como tal também sofremos com a inadimplência, prejudicando nosso planejamento em investimentos e nos impedindo de honrar compromissos com nossos fornecedores e colaboradores. O ato de negativar associados inadimplentes também é uma questão de justiça com aqueles que pagam em dia suas mensalidades”, ressaltou Galdino.

A diretoria da AABB também vem implementando diversas ações administrativas para agilizar o processo de cobrança de mensalidades, com convênio celebrado com a rede PagFácil (Multibank), permitindo a emissão de boletos bancários, e passando a aceitar cartões de crédito, facilitando e formalizando todo o processo, oferecendo mais transparência e controle nas rotinas administrativas.

O estatuto do clube também prevê penalidades para inadimplentes, que pode chegar à exclusão do quadro social após a conclusão de processo disciplinar. “Estamos enviando correspondências, fazendo contatos, publicando notificações e tentando negociar débitos com os associados, muitos deles com mais de seis meses em atraso, pois vamos tentar por todas as vias negociais manter a todos em nossos quadros sociais, contudo, não hesitaremos em tomar as providências que nos obriga os estatutos, pois se trata de coerência administrativa, já que temos que seguir todas as normas do clube”, finalizou Jorge Galdino.

Nenhum comentário: