TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

domingo, 26 de maio de 2013

Academia de musculação e ginástica será aberta nas próximas semanas


A academia de ginástica e musculação da AABB-Sapé já está em fase de acabamento e será aberta aos associados nas próximas semanas. O novo espaço será exclusivo aos associados e dependentes. A academia é composta de diversos equipamentos para ginástica e musculação em um ambiente especialmente adaptado para que os associados possam usufruir de mais um espaço para cuidar da saúde .

Para ter acesso à academia os associados terão que fazer um cadastro quando serão agendados dias, horários e outros dados que permitirão o acesso ao ambiente. Os associados deverão estar em dia com as mensalidades associativas para receber os passes para a academia.
Os exercícios serão acompanhados por um profissional qualificado para garantir os benefícios à saúde, a integridade dos equipamentos e o acompanhamento dos usuários que passarão por exames para aferir o condicionamento físico e cardíaco, para que os exercícios sejam ministrados de forma individualizada.
O novo espaço faz parte da estratégia de investimento em atividades físicas e desportivas da nova gestão da AABB-Sapé, fazendo jus à natureza do clube que é hoje o maior complexo esportivo e de entretenimento de Sapé e região.


Nenhum comentário: