TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

domingo, 26 de maio de 2013

Mensalidades dos associados: A principal fonte de investimento da AABB

A diretoria da AABB-Sapé está elaborando uma campanha para incentivar o pagamento em dia das mensalidades associativas da AABB. A campanha terá início na segunda semana de junho e tem como objetivo mostrar ao associado que o pagamento em dias das mensalidades traz benefícios para todos.

O clube tem aplicado os recursos advindos do pagamento das mensalidades associativas em diversas ações e na recuperação física de diversos ambientes da AABB, a exemplo de pintura, retelhamento, recuperação de instalações elétricas e hidráulicas, pagamentos de dívidas, compra de equipamentos e em eventos recreativos e desportivos do clube. “Estamos pintando toda a parte interna da AABB, adaptando ambientes para a nova cozinha, estruturando a academia de ginástica e musculação, recuperando o gramado do campo e diversas outras melhorias, e tudo isso só é possível através dos recursos vindos dos pagamentos das mensalidades dos associados, por isso a campanha vai conscientizar o associado a pagar em dia as mensalidades para que os benefícios cheguem mais rápidos e com melhor qualidade”, ressaltou Jorge Galdino, presidente do Clube. A recuperação dos banheiros e da quadra poliesportiva e a construção do novo campo de vôlei de areia serão os próximos investimentos do clube. 

A AABB modernizou o sistema de cobrança do clube através de convênio com a rede PagFácil. Todos os associados passaram por um recadastramento, quando atualizaram os dados e reafirmaram o compromisso com os estatutos do clube e o próximo passo será a emissão do Cartão do Associado, que permitirá o acesso mais rápido aos benefícios e ambientes do clube. “Antes a grande maioria das pessoas se associa para usufruir das piscinas do clube. Hoje o associado ver outros motivos para fazer parte dos nossos quadros, pois temos outros atrativos e todos podem ver que vamos oferecer muitos mais motivos para atrair associados à AABB”, disse Jorge Galdino.


O estatuto do clube prever a exclusão do associado que permanecer inadimplente por seis meses, contudo, a atual gestão prefere não utilizar este dispositivo, pois acredita que a conscientização, o serviço prestado e as novas opções do clube sejam excelentes argumentações para uma campanha. “Temos diversos custos como os salários dos funcionários, impostos, serviços terceirados, fatura de energia elétrica, manutenção das piscinas, tarifas bancárias, manutenção do prédio e dos equipamentos e diversos outros gastos que devem ser pagos com os recursos das mensalidades dos associados, assim todos são responsáveis pela manutenção do clube, que já chegou à beira do fechamento no início do ano passado. A AABB é um patrimônio do povo de Sapé e todos estão convidados a visitar nosso clube e a efetuar a associação aos nossos quadros”, enfatizou Galdino.


Um comentário:

Anônimo disse...

pra isso vcs tem que zelar pelo bem está dos associados pois não é o estamos vendo não porte do presidente mais sim de outros membros. estão dando mais valor ao não associado e os socios ficando a ver navios abraços amigos presidende