TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

domingo, 26 de maio de 2013

Torneio de Futebol Society movimenta os domingos da AABB-Sapé

Atletas e torcedores prestigiam os jogos de abertura do Torneio da AABB-Sapé

O 1º Torneio de Futebol Society Veterano da AABB-Sapé é um sucesso e está movimentando os domingos dos atletas e torcedores sapeenses. O Torneio Início aconteceu no último dia 19/05, e teve como campeã a equipe do Catadão. A equipe do Feliz Tudo ficou com o troféu de vice-campeã. Cinco jogos envolvendo dez equipes transformaram o Torneio Início em uma rodada de muitos gols, fazendo a festa da torcida e das equipes participantes.  

No domingo (26), foram realizados mais dois jogos obtendo os seguintes resultados: Catadão 04 X Sapucaia 01, e Flamengo da Agrovila 05 X Crisciúma 02. O Torneio é uma iniciativa da diretoria Sociodesportiva do Clube e envolve 11 times: AABB, Catadão, Figueirense (do Sítio do Rocha), Crisciúma (de Várzea Grande), Vasco do Santa Marina, Flamengo da Agrovila, Vila nova de Cajá, América, Quatro Bocas, Feliz Tudo e Sapucaia Esporte Clube.

No próximo domingo (02/06), a partir das 8h30, acontece mais uma rodada envolvendo as equipes da AABB X Palmeiras e Vasco do Santa Marina X Figueirense. Ao final do campeonato, serão premiadas as equipes campeã e vice-campeã e ainda o melhor jogador, artilheiro, goleiro e os destaques do campeonato.

O campeonato acontece no campo de futebol society da AABB-Sapé, que teve o gramado totalmente recuperado e está passando por melhorias na iluminação, o que já vem propiciando aos associados e visitantes jogos noturnos. “O investimento no esporte é prioridade na nova gestão da AABB. Mesmo sem muitos recursos estamos concentrando esforços para promover eventos esportivos e oferecendo espaços para a prática de outras modalidades, como natação, futebol de areia e em poucas semanas será entregue aos associados a academia de ginástica e musculação”, disse Jorge Galdino, presidente do Clube.

Veja na coluna ao lado os vídeos com a abertura do Torneio e a premiação dos vencedores do Torneio Início. >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário: