TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 2 de janeiro de 2021

AABB-Sapé adia reajuste anual de mensalidades e mantém distanciamento social

Clube funciona com exclusividade para associados e traça estratégias para enfrentamento da crise econômica e da pandemia de Coronavírus

A Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé (AABB-Sapé) anunciou na tarde de hoje (29) que adiará o reajuste anual das mensalidades associativas por seis meses por conta das dificuldades financeiras enfrentadas pelos associados nesse período de pandemia. As mensalidades são reajustadas anualmente sempre no mês de janeiro de cada ano, mas, em 2021, o reajuste só acontecerá a partir do segundo semestre.



O Clube vem passando por dificuldades por conta do período de pandemia do novo coronavírus, chegando a ficar fechado por quase cinco meses deste ano. Como medida de enfrentamento da Covid-19, a AABB-Sapé está com acesso restrito apenas a associados e seus dependentes, sempre mantendo o distanciamento entre as famílias que frequentam o Clube. “Os associados frequentam a AABB com seus familiares e mantemos sempre o distanciamento entre as mesas para evitar contatos entre as famílias e um número reduzido de pessoas por dia de funcionamento. Essa é apenas uma das medidas que implementamos para evitar o contágio e manter o clube funcionando nesse período de distanciamento social”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

A AABB-Sapé está realizando associações através de formulário on-line, onde os interessados podem fazer o preenchimento de dados pessoais e familiares, além de disponibilizar pagamentos de mensalidades e taxas tudo de forma virtual. Diante da crise, o Clube adiou alguns investimentos em novas atrações e está direcionando os recursos para pagamento de salários, manutenção de piscinas, pequenas reformas e adequações das instalações físicas. Academia e a prática de esportes estão suspensas para manter o distanciamento social.

A diretoria da AABB-Sapé estará anunciando no início do próximo ano, novos serviços virtuais para os associados e a entrega de algumas reformas e reativação de ambientes que também seguirão os padrões sanitários para que os associados possam usufruir de momentos de lazer com segurança e conforto.

Da Redação do Portal GPS com informações da AABB-Sapé


Nenhum comentário: