TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quinta-feira, 18 de julho de 2019

AABB-Sapé realiza mais uma edição da Colônia de Férias


Colônias de Férias da AABB-Sapé agora são semestrais, tornando as férias de julho e de final de ano os eventos mais esperados por alunos das redes pública e privada de Sapé


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) realizou no período de 8 a 12 deste mês, a 6ª Colônia de Férias, com muita interação, esportes, lazer e brincadeiras. Esta é a segunda Colônia de Férias do ano. A cada edição o sucesso se repete e novidades são implementadas, transformando sempre cada edição em um evento muito esperado pelos alunos das escolas públicas e privadas da cidade e cidades vizinhas nas férias de final de ano e de julho.

Este ano, a Colônia de Férias contou com aproximadamente 50 crianças que curtiram toda infraestrutura da AABB-Sapé e inúmeras atividades como gincanas, aulas de Libras, esportes aquáticos, futebol, circuito funcional kids, ping pong, atividades ambientais, caratê, king box, pula-pula,  brincadeiras antigas, masterchef vegetariano, músicas e jogos, contando com a segurança bombeiro civil e com o profissionalismo de pedagogos, nutricionistas, professores, monitores e oficineiros.

Para o presidente da AABB-Sapé, Jorge Galdino, a cultura, a educação e o esporte são os diferenciais que marcam o sucesso de cada edição. “Nosso diferencial é sempre diversificar as atividades culturais, esportivas e educacionais, como reproduzir brincadeiras antigas e que desconectem um pouco as crianças da tecnologia de hoje em dia. A cada ano acatamos novas ideias, aprimoramos a qualidade doa serviços prestados e priorizamos a contratação de profissionais qualificados. Assim, nossa colônia de férias também é uma aula de socialização, conscientização e bons hábitos”, destacou Galdino.

O sucesso da Colônia de Férias da AABB-Sapé foi crescendo e se consolidando a cada edição, assim a diretoria do clube e os organizadores decidiram realizar o evento também nas férias de julho, tornando-o semestral e mantendo o mesmo sucesso das edições anuais.

Veja as fotos da 6ª Colônia de Férias da AABB-Sapé clicando no link abaixo:




Nenhum comentário: