TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Incubadora de negócios visa estabelecer parcerias estratégicas com pequenas empresas


Parcerias têm o objetivo de desenvolver atividades comuns aos objetivos da AABB-Sapé, que vai funcionar com incubadora de pequenos negócios



A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) está iniciando processo de parceria com microempresas que atuem em atividades comuns com as desenvolvidas pelo Clube. A parceria visa dar oportunidade de desenvolver negócios em um ambiente controlado, as chamadas incubadoras, em um processo de constante aprendizado, com assessoria empresarial, orientação financeira e desenvolvimento de projetos de marketing e gestão.


A AABB-Sapé pretende incorporar pequenos empreendimentos dos ramos de alimentação, esportes, entretenimento, contabilidade, atividades culturais, meio ambiente, educação, dentre outros que possam ser desenvolvidos no ambiente do Clube. “Estamos recrutando empreendedores que têm uma boa ideia, disposição para executar projetos e um sonho como objetivo. Oferecemos um ambiente adequado para desenvolver esses negócios, como espaço físico, público consumidor, treinamento e outras facilidades para que esses empreendedores deem início à sua jornada empresarial”, disse Jorge Galdino, presidente do Clube.

A incubadora além de oferecer um ambiente inicial para o desenvolvimento do negócio, também auxilia a empresa no processo de bancarização, ajudando na abertura de conta corrente, aquisição de maquinetas de cartão de crédito, linhas de crédito e gestão de caixa, em parceria com o Banco do Brasil. Outro ponto importante do projeto é a formalização dos empreendimentos, momento em que os negócios receberão CNPJ, alvará e demais documentos necessários à legalização da atividade.

Os negócios incubados também terão instruções para a confecção de sites, perfis corporativos em redes sociais, elaboração de spots, material impresso de divulgação e outras peças publicitárias. “Após o processo de incubação, os empreendimentos poderão exercer suas atividades e se estabelecerem fora da incubadora e alçarem novos horizontes. Com isso, ganha a empresa que inicia suas atividades em um ambiente controlado, que permite uma margem muito maior de sucesso do negócio, e por outro lado, ganha a AABB que terá serviços diversificados disponibilizados aos associados e visitantes por empreendedores que terão como lema oferecer produtos e serviço de qualidade”, ressaltou Jorge Galdino.

Nas próximas semanas a diretoria da AABB-Sapé estará apresentando o projeto ao Sebrae e ao poder público para a incorporação de agentes de desenvolvimento e da sala do empreendedor, atividades previstas na lei municipal do microempreendedor, ampliando o alcance do projeto e diversificando parcerias para o desenvolvimento das atividades comerciais no município.

Nenhum comentário: