TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sexta-feira, 15 de junho de 2018

AABB-Sapé participa de Curso em Patos


O curso contou com AABBs da Paraíba e do Rio Grande do Norte


A Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé (AABB-Sapé) participou do curso Gestão Empreendedora de AABBs, realizado na cidade de Patos-PB nos dia 7 e 8 de junho. O evento aconteceu no Hotel JK e contou com AABBs e Conselhos Regionais (CESABB) dos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

O curso abordou temas como planejamento estratégico, cadeia de valor, referencial de gestão e prática de planejamento estratégico com o objetivo de capacitar os dirigentes para os novos desafios enfrentados pelo segmento de clubes. “O Sistema AABB investe na capacitação e profissionalização de seus dirigentes, preparando a gestão dos clubes para os novos desafios, com cursos, seminários e encontros que permitem o compartilhamento de informações, a integração das unidades e o fortalecimento do vínculo que une todo o sistema”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé-PB.

O Sistema AABB é formado pelo o Satélite Esporte Clube, os Conselhos Estaduais de AABB (CESABB), a Federação Nacional das AABB (FENABB) e por mais de 1.200 Associações Atléticas Banco do Brasil – AABB localizadas em todos os estados brasileiros, entidades que, sem vínculo de subordinação, unem esforços na busca da racionalização de atividades, minimização de custos, atuação harmônica e integrada.

Nenhum comentário: