TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

AABB-Sapé participa do 4º ERA - Encontro Regional de AABBS, em Recife




A Associação Atlética Bando do Brasil de Sapé participou, no período de 7 a 9 de abril, da terceira etapa do 4º Encontro Regional de AABBs (ERA), que este ano aconteceu no Mercure Recife Mar Hotel, na capital pernambucana, com a participação de 170 representantes de AABBs dos estados do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. As etapas do ERA 2016 estão sendo realizadas em todas as regiões do país, reunindo mais de 1.200 AABBs de todos os estados brasileiros.


Na pauta, foram abordados assuntos de natureza legal, contábil e administrativa, além de palestras, debates e discussões sobre diversos temas do cotidiano das AABBs. No encontro também acontece uma intensa troca de experiências, quando dirigentes de AABBs de divesos estados relatam casos de sucessos, socializam soluções e discutem problemas comuns às unidades que compõem o sistema de clubes formados por AABBs, Conselhos Estaduais (CESABBs) e Federação (FENABB), que juntos formam o maior sistema do mundo composto por clubes ligados a uma empresa, no caso, o Bando do Brasil.

A AABB-Sapé também se fez presente no evento, representada pelo presidente Jorge Galdino de Almeida. O unidade de Sapé vem marcando presença constante nos eventos locais, estaduais, regionais e nacionais, levando ao clube uma forma profissinal de adminstração, sempre conectado com as demais unidades do Sistema AABB, o que vem resultando na inovação de rotinas administrativas, investimentos direcionados aos resultados, forte atuação na comunicação institucional e adequação dos procedimentos à legislação pertinente. "Hoje nossa AABB é conhecida nacionalmente devido a nossa forte atuação na área de comunicação instucional e à adequação de nossa administração às práticas economicamente viáveis, socialmente justas e ambientalmente sustentáveis. Mesmo diante das enormes dificuldades de toda natureza, estamos conseguindo vencer com criatividade e ação", ressaltou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé-PB.

Leia mais e veja outras fotos no link:

http://www.fenabb.org.br/institucional/clovis-de-barros-encerra-com-chave-de-ouro-4o-era-etapa-recife/




Nenhum comentário: