TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 22 de novembro de 2014

AABB-Sapé adota cobrança de entrada no clube para visitantes

Desde outubro deste ano que a AABB-Sapé adotou o sistema de cobrança de entrada no clube aos domingos. Atualmente a entrada custa R$ 6,00 para adultos e R$ 3,00 para crianças com até 12 anos de idade, mediante apresentação de documento. A entrada dá direito ao banho de piscina, desde que os visitantes atendam a requisitos mínimos como estar como roupas apropriadas para o banho, não ter ferimentos pelo corpo e as crianças estarem acompanhadas por adultos (pais ou responsáveis). Aos sábados, a entrada no clube continua gratuita e apenas o banho de piscina é cobrado. Nos feriados vale a mesma regra do domingo.

Nos dias em que o clube promover shows com bilheteria, o visitante além de pagar o valor do ingresso também terá que pagar o banho na piscina. Nos dias de show também não será permitida a entrada de bebida ou comida nas dependências do clube. “Recebíamos um grande número de visitantes aos domingos que consumiam a estrutura do clube, ou seja, utilizavam churrasqueira, ocupavam mesas e cadeiras e usufruíam de tudo o que o clube oferece sem deixar nenhuma contribuição por isso, pois muitos deles optavam por não tomar banho de piscina, causando assim um prejuízo considerável para o clube. Com a cobrança do ingresso no clube eles passam a contribuir com a manutenção dos serviços e da estrutura logística e física da AABB”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.



Os associados continuam usufruindo do banho de piscinas e da entrada no clube gratuitamente, além de ingresso em shows e outros benefícios específicos para associados e seus dependentes.



Nenhum comentário: