TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novos ambientes já estão em funcionamento na AABB-Sapé

Sala de recepção da AABB
A AABB-Sapé não para e as obras continuam em pleno vapor. Mesmo diante das chuvas das últimas semanas, o projeto de ampliação, reforma e modernização de ambientes do Clube continua sendo executado.

Já estão em funcionamento a nova secretaria e sala de recepção da AABB. O que antes servia como depósito de velharias, hoje abriga uma moderna central de processamento de dados, arquivo e
Secretaria do Clube
recepção do Clube. Os ambientes foram projetados para oferecer conforto e modernidade, aliados com uma boa estética. A nova secretaria está equipada com quatro computadores, que vão controlar a rádio local, dois computadores serão disponibilizados aos associados para consultas à Internet e o quarto computado foi destinado ao controle informatizado da portaria. Já na sala de recepção, associados e visitantes poderão usufruir de serviços bancários (abertura de contas, consórcios e empréstimos) e recarga de celulares pré-pagos. A sala de recepção também conta com computador e digitalização e impressão de documentos.

Sala de Cursos
Na área educacional, a AABB-Sapé já concluiu a sala de cursos, um ambiente composto de TV, Computador, Projetor, caixa de som amplificada e quadrados brancos, além de uma biblioteca. A sala de cursos será utilizada para reuniões, projeções de vídeos e cursos nas áreas de comunicação e gestão de empresas. Já foram realizados contatos com o Sebrae para a ampliação do portfólio de cursos e palestras na área de empreendedorismo.

Sala de Jogos
No setor de entretenimento, já está em fase de acabamento a sala de jogos. Foi construído um telhado suspenso, que permite a ventilação e iluminação naturais, o piso receberá o revestimento cerâmico e o ambiente receberá instalação elétrica e hidráulica. A sala de jogos vai abrigar a sinuca do clube e mesas de jogos de tabuleiro. “Estamos tentando manter o cronograma das obras, mas encontramos várias dificuldades com as chuvas, a dificuldade de encontrar profissionais disponíveis para os serviços de edificação e acabamento e a conciliação das obras com nossas atividades pessoais, profissionais e com a rotina do próprio clube. Estamos nos esforçando para fazer da AABB-Sapé um clube moderno, bonito e multifuncional, para isso, pedimos a colaboração dos associados no pagamento em dia das mensalidades para que possamos suprir nossas necessidades de caixa e honrar nossos compromissos com fornecedores e trabalhadores”, disse Jorge Galdino, presidente do clube.

Visite nosso site: www.sape.aabb.com.br
Acesse nosso blog: www.aabbsape.blogspot.com




Nenhum comentário: