TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 21 de dezembro de 2013

AVISO - Aos Associados da AABB-Sapé



Estamos convocando a todos os associados da AABB-Sapé a colocarem em dia suas mensalidades associativas. Parta tanto, se faz necessário o pagamento dos boletos bancários EXCLUSIVAMENTE nas agências do Multibank (PagFácil). Os boletos podem ser pagos no Multibank até noventa dias após o vencimento. Os boletos que estiverem com mais de 90 dias de atraso devem ser pagos ou renegociados na Secretaria da AABB. 

No dia 02 de janeiro de 2014, todos os associados com seis, ou mais, mensalidades em atraso serão EXCLUÍDOS dos quadros de associados do clube e o nome do titular será incluído na DÍVIDA ATIVA do clube. O saldo devedor será levado aos serviços de proteção ao crédito (Serasa e SPC). Os associados e dependentes que forem excluídos dos quadros só poderão voltar à condição de associados depois do pagamento integral da dívida e após aprovação da diretoria do clube.

Evite as penalidades negociando seus débitos ou pagando os boletos diretamente nas lojas do Multibank. O clube depende desses recursos para o pagamento de salários, 13º Salário, encargos trabalhistas, Ecad, impostos, compra de material de expediente, limpeza e escritório, manutenção, reforma e conservação da estrutura física, contabilidade, taxas, fatura de internet, telefone e energia e outras despesas correntes do clube.

Alertamos ainda que, mesmo que o associado e seus dependentes não estejam visitando o clube, as mensalidades devem ser pagas, pois se trata de uma associação espontânea, com regras estabelecidas no estatuto do clube e contrato assinado entre as partes. 

Certos da compreensão de todos, deixamos aqui nossos contatos para mais esclarecimentos:

 -  (83) 8836-0340 (Oi);
 -  (83) 9110-9610 (Claro);
 -  (83) 9698-2530 (Tim);
 -  (83) 8168-9321 (Vivo);
     FALAR COM JORGE GALDINO

A Diretoria

Nenhum comentário: