TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AABB-Sapé sedia o 4º Circuito Paraibano de Trilhas




Clique nas fotos para ampliá-las


A AABB-Sapé sediou mais um grande evento esportivo na cidade de Sapé. O 4º Circuito Paraibano de Trilhas foi um sucesso e contou com sorteio de moto, motoqueiros de vários estados paraibanos, café-da-manhã, música ao vivo e muita aventura. O evento aconteceu no último domingo (15), mobilizando desportistas e simpatizantes.

O evento teve início com as inscrições dos trilheiros, momento em que recebiam uma camiseta padronizada e acesso às refeições e show com música ao vivo. Na AABB, os desportistas, familiares, admiradores e visitantes ainda puderam contar com outras atrações como banho de piscina, serviços de bar e restaurante e churrasqueira.

A AABB-Sapé vem promovendo, patrocinando e apoiando diversos eventos esportivos, destacando o clube e resgatando o título de maior complexo esportivo e de entretenimento da região. “A decisão da diretoria do clube é promover esporte, saúde, entretenimento e eventos que possam elevar a qualidade de vida, a prática de esportes e criar um ambiente de encontros e confraternização de todos os associados e da comunidade”, ressaltou Jorge Galdino, presidente do clube.
  
Clique nas fotos para ampliá-las



Nenhum comentário: