TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

domingo, 16 de dezembro de 2012

Acesso às piscinas e academia serão restritos aos associados da AABB


Associados deverão fazer 
recadastramento até 30 de janeiro 
para receber o cartão magnético 

A partir do dia 1º de fevereiro de 2013, apenas os associados e seus dependentes, devidamente recadastrados e em dia com suas mensalidades terão acesso às piscinas e outras repartições da AABB-Sapé. A nova diretoria do clube visa valorizar a condição de associado, criando novos locais de entretenimento, lazer e atividades físicas e reestruturando os equipamentos já existentes.

Os associados também poderão convidar amigos e familiares, que pagarão taxas específicas para utilização de cada equipamento como piscinas, jogos nos campos de futebol society e de areia, dentre outros. A medida visa organizar o acesso às dependências do clube e dar exclusividade aos associados, valorizando aqueles que mantêm a estrutura do clube com o pagamento regular de mensalidades. 
Todos os associados deverão fazer o recadastramento através do site: www.sape.aabb.com.br, postando seus dados pessoais até 30 de janeiro de 2013. Só após o recadastramento o associado receberá um cartão magnético, que substituirá as antigas carteiras datilografadas. O novo cartão terá o formato de um cartão de crédito e dará ao associado diversos benefícios que serão anunciados nas próximas semanas. 


Nenhum comentário: