TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

domingo, 12 de agosto de 2012

NOTA AOS ASSOCIADOS


Senhores(as) Associados(as),

            Estamos às vésperas das eleições da AABB de Sapé. No dia 26 deste mês (agosto) estaremos escolhendo os componentes dos Conselhos de Administração e Fiscal da AABB. Todo o processo eleitoral (editais, calendário, registros, chapas) está sendo divulgado através de boletins entregues aos sócios que comparecem à nossa sede e enviados à agência do Banco do Brasil, Pague Fácil e Correios, além de divulgação na rádio FM local, mas, sem dúvidas, a forma mais prática de acesso à informação é através do nosso site WWW.SAPE.AABB.COM.BR. Em nossa página na internet você encontra todo o processo eleitoral, além de notícias, fotos, links e muitas outras novidades que ainda estão sendo implantadas.


            As eleições ocorrerão em clima de festa, quando estaremos oferecendo a todos música ao vivo, torneio de futebol e a reativação de nossos equipamentos esportivos como o campo de futebol de areia, spiroball, sinuca, totó, piscinas, cascata, tobogã, minicampo, etc., e a nossa grande novidade é a academia de ginástica e musculação, que estaremos entregando aos sócios nas próximas semanas.

            Estamos trabalhando para resgatar a nossa AABB. Reativando este importante complexo esportivo de nosso município e oferecendo às famílias entretenimento com saúde e qualidade de vida.

            Todos os sócios estão convocados a votar. A eleição será em CHAPA ÚNICA, mas precisamos do quorum para registrar o comparecimento, quando o associado votará SIM, se concordar com a composição da chapa, e NÃO, se preferir dar o voto contrário, o que importa é a presença de todos para que possamos construir uma AABB democrática e transparente.

            E por falar em transparência, em breve estarão publicados em nosso site a prestação de contas e os nomes de todos que compõem o quadro social do nosso clube. Acreditamos que a transparência é vital para a harmonia, a confiança e a democracia na AABB.

            A modernização também faz parte de nossos planos, por isso estamos propondo um novo estatuto, redigido em conformidade com o novo Código Civil Brasileiro e dotado de mecanismos que facilitam a administração e exigem transparência nos atos administrativos, financeiros e contábeis da instituição, por isso estamos convidando todos os sócios a opinarem a respeito do novo estatuto, enviando comentários no site ou através de e-mail dando suas sugestões para melhorarmos o texto final do novo estatuto, que será apreciado pelos sócios no dia da eleição do clube.

Participe! Acesse o site da AABB, veja a proposta do estatuto e deixe sua opinião lá mesmo no site. Esperamos a contribuição e a presença de todos nesta nova fase da AABB – Sapé. Uma AABB DEMOCRÁTICA E TRANSPARENTE.

                                                                                                                      A DIREÇÃO  

(Reprodução da nota impressa enviada aos associados)

Nenhum comentário: