TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eleições e muita festa marcam os 33 anos da AABB de Sapé

Assembleia Geral elege nova diretoria e altera os estatutos do clube



Clique na foto para ampliá-la

Sócios e visitantes comemoraram juntos os 33 anos da AABB-Sapé no último domingo (26). A festa contou com um torneio de futebol, música ao vivo e muita gente bonita. Durante a festa, os sócios se reuniram em assembleia geral para a alteração dos estatutos e para a eleição dos novos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da AABB.


O evento teve início às 8 horas da manhã, com um torneio de futebol society entre equipes da Polícia Militar e o time da AABB. O torneio também homenageou o dia do soldado, atraindo policiais militares ao evento. A equipe da AABB foi a grande campeã do torneio. A entrega dos troféus aconteceu logo em seguida, premiando os campeões. O evento eletivo e festivo também contou com pagode, banho de piscina e cascata e muita diversão. A sociedade sapeense lotou o clube para prestigiar o evento.
Torneio em homenagem ao dia do
soldado e aos 33 anos da AABB


Após os jogos, os sócios foram chamados para a assembleia geral no salão central do clube, quando a chapa “Democracia e Transparência” apresentou os componentes e o candidato a presidente, Jorge Galdino de Almeida, fez uma homenagem aos soldados e aos 33 anos da AABB, fez ainda uma explanação das condições em que encontrou o clube, das dificuldades financeiras e estruturais e dos planos para reestruturar a AABB. “Encontramos muitas dificuldades, mais estamos trabalhando para superá-las. O clube estava à beira do fechamento e não podemos permitir que o maior complexo esportivo de nossa cidade feche as portas. Estamos propondo uma nova história para a AABB, quando a democracia e a transparência serão as principais ferramentas para uma gestão participativa e para que a credibilidade seja reestabelecida”, enfatizou Galdino, atual interventor da AABB e candidato a presidente do clube. O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Luiz Augusto de Carvalho, representou o prefeito de Sapé João Clemente Neto. Luiz Augusto foi um dos primeiros presidentes da AABB de Sapé.


Ainda em sua explanação, Galdino agradeceu à Prefeitura pela parceria no Programa AABB Comunidade, que contempla 100 crianças e jovens. Agradeceu ainda a perseverança do Tenente Carlos Alberto, que vinha mantendo a AABB em funcionamento mesmo quando o clube passou mais de oito meses sem diretoria. Por fim, foi facultada a palavra aos presentes e iniciada a votação em chapa única, quando os sócios tiveram as opções de votar no SIM, demonstrando concordância com a chapa apresentada, no NÃO, manifestando a discordância e ainda as opções de anular ou deixar o voto em branco. A votação ocorreu de forma individual e secreta. Todo o processo eleitoral foi publicado no site da AABB, divulgado na imprensa local, enviados aos parceiros e aos sócios. Apurado os votos, a chapa “Democracia e Transparência” foi eleita por unanimidade.

Os sócios da AABB comparecem à assembleia geral
A nova diretoria também apresentou as propostas para o clube, que inclui a abertura de uma academia de ginástica e musculação, sala de informática, restauração a quadra de esportes, a construção de um parque infantil e de um campo de vôlei de areia. “Vamos transformar a AABB em um local de esportes e lazer para toda a família. Nossa cidade merece um lugar assim. Vamos fazer uma administração moderna, participativa e transparente, só assim vamos resgatar a confiança da sociedade e tornar a AABB de Sapé em uma referência em nosso Estado. Estas eleições são o primeiro indício deste novo tempo, pois nunca houve uma eleição aberta e democrática na AABB”, disse Jorge Galdino, já falando como presidente eleito do sodalício.

A AABB foi fundada em 23/08/1979, por funcionários do Banco do Brasil. O clube está localizado às margens da rodovia PB 071, na área urbana de Sapé e conta com duas piscinas (adulto e infantil), cascata, tobogã, campo de futebol society, campo de futebol de areia, quadra esportiva, salão de festas, amplo estacionamento, churrasqueira e muitos outros equipamentos distribuídos em dois hectares murados e arborizados, representando um grande complexo esportivo e de entretenimento, além do programa AABB Comunidade, que propicia atividades culturais, educativas e esportivas para cem jovens e crianças de escolas públicas de Sapé. 

Nenhum comentário: