A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil desenvolvem ações voltadas ás micro e pequenas empresas, a partir deste mês de outubro até o final do ano.

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé) também participa da campanha com promoções voltadas aos associados do clube e ao público em geral. O Clube participa com uma pesquisa de mercado voltada a uma parceria educacional com o Instituto de Ensino de Sapé (IES) em que o público responde à pesquisa e ganha prêmios. A AABB-Sapé também está oferecendo aulas grátis de academia por três meses para os associados e dependentes e para os que se associarem ao Clube. As promoções estão disponíveis no site mpeweek.com.br e são válidas durante toda a campanha nacional.
O movimento MPE Week acontece em duas fases. Na primeira, que vai até amanhã (05), as micro e pequenas empresas são convidadas a cadastrarem suas ofertas no site mpeweek.com.br para oferecer seus benefícios aos consumidores. Toda MPE pode participar, cliente do BB ou não, gratuitamente.

Na primeira edição da MPE Week, em 2018, cerca de 20 mil empresas se cadastraram em todo país, o que gerou mais de 23 mil ofertas.
Já a Caixa Econômica Federal, oferece, até o final do ano, pacote com condições especiais em produtos e serviços para micro e pequenas empresas, visando facilitar o pagamento do 13º salário dos funcionários e demais despesas do período de final de ano, dentre outras ofertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário