TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

AABB-Sapé comemora 40 anos de fundação


Evento festivo e desportivo marca aniversário de 40 anos de fundação da AABB-Sapé


A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Sapé), fundada em 23 de agosto de 1979, comemora mais um aniversário com um grande evento festivo e desportivo. A festa acontecerá no domingo, dia 25, com atividades diversificadas. Para comemorar os 40 anos de fundação, o clube preparou uma programação com show musical e torneio masculino de vôlei de areia. Os associados e visitantes também podem usufruir de um amplo estacionamento, banho de piscina, salão de jogos, churrasqueira, parquinho, serviços de bar e restaurante, sinuca e outras atrações oferecidas pelo clube.

A programação terá início às 8h da manhã, com o torneio masculino de vôlei de areia, com premiação para as duplas vencedoras do primeiro ao terceiro lugar. “A dupla vencedora receberá medalhas, troféu e associação ao clube com 06 mensalidades quitadas. As dupla que ficarem em segundo e terceiro lugares receberão medalhas” destacou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé. Do meio-dia até às 15h, show musical com a cantora Ivoneide Baptista. 

As inscrições para o torneio de vôlei foram encerradas no último 23 deste mês.

Os ingressos individuais para o domingo de festa podem ser adquiridos na secretaria do clube no dia do evento. Adultos pagam R$ 15,00 e crianças (de 1 a 12 anos de idade) R$ 8,00. Associados em dia terão entrada gratuita.

A diretoria do clube alerta que é expressamente proibida a venda, oferta e consumo de bebidas alcóolica por menores de 18 anos de idade, bem como é proibido fumar nas dependências do clube. Venha e traga toda sua família para comemorar mais um aniversário da AABB-Sapé.

Nenhum comentário: