TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Pagfácil inaugura nova loja credenciada ao Banco do Brasil em Sapé

Representantes do Banco do Brasil e da Rede Pagfácil

A Rede de distribuição e serviços bancários Pagfáci inaugurou nesta sexta-feira (05) uma nova loja credenciada ao Banco do Brasil em Sapé. A nova unidade fica localizada estrategicamente ao lado da agência do BB, disponibilizando serviços bancários como pagamentos, saques, depósitos, seguros e outros serviços que vão facilitar o atendimento a clientes e usuários.

A nova unidade da Pagfácil também vai dar comodidade aos aposentados e pensionistas do INSS, que a partir de hoje já podem sacar seus benefícios utilizando cartão e senha de forma rápida. “Nossa loja vai funcionar com emissão de senhas prioritárias para atender ao público de forma diferenciada, além de cadeiras para aguardar o atendimento e ambiente climatizado, oferecendo conforto e o respeito que nosso cliente merece” disse Fábio Souza, representante da Pagfácil.

Para Maria Franciscleide Cananeia de Melo (Francinha), presidente da Associação da Melhor Idade de Sapé (Amis), a nova loja da Pagfácil demonstra o respeito que o Banco tem pelos idosos. “Ampliar a rede de atendimento aos idosos, com senhas prioritárias e acessibilidade representa o respeito que o Brasil demonstra com os idosos e outras pessoas que necessitam de atendimento diferenciado”, ressaltou Francinha.

O superintendente regional do Banco do Brasil na Paraíba, Adriano Sonntag Maia, destacou a atuação no Gerente da Agência Sapé, Leonardo Correia Nunes, no sentido de ampliar o número de correspondentes bancários em Sapé. “Isso é uma preocupação que Leonardo tem com o cliente do banco e com a população de Sapé”, destacou Adriando em sua fala, momento em que também agradeceu a parceria da Brinks e da Rede Pagfácil com o Banco do Brasil. O superintendente inaugurou oficialmente a nova loja da Pagfácil realizando uma transação no guichê do caixa.

A Pagfácil já está funcionando no horário comercial das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, mas a gerência da loja anunciou que, em breve, a unidade também funcionará aos sábados, oferecendo mais comodidade aos comerciantes e às pessoas que frequentam a feira livre no Centro da cidade.

Reportagem e Fotos: Jorge Galdino


Nenhum comentário: