A AABB-Sapé está investindo
na comunicação e modernização do Clube. Depois da forte atuação nas redes
sociais, implantação do site, impressão de informativos, mural e outros
dispositivos, o clube agora investe no marketing via torpedos (SMS), o que
permite uma comunicação mais dirigida e personalizada.
A nova modalidade implantada
na AABB trata-se de um software de envio de SMS em massa, que envia mensagens
dirigidas aos Associados que têm seus telefones móveis (celulares) cadastrados
no sistema do Clube. “Não trata-se de prática abusiva ou invasão de
privacidade, pois todos os recebem os torpedos autorizaram esse tipo de
abordagem no ato da associação ou optaram via internet pelo serviço de
mensagens”, disse Jorge Galdino, presidente do Clube.O sistema de envio de
torpedos teve início nesta sexta-feira (19), quando os associados receberam,
via SMS, um convite para comemorar o Dia do Amigo. O novo sistema também será
utilizado para convocação para assembleias, informações sobre novos serviços, convites
para festas e outras campanhas publicitárias ou institucionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário