A
AABB-Sapé vem intensificando e diversificando os canais de comunicação, levando
informações, notícias e serviços aos associados, autoridades e à comunidade em
geral. O portfólio da comunicação já conta com site (www.sape.aabb.com.br), e-mail, telefones de todas as operadoras, Skype,
Twitter, Facebook e informativos impressos que são distribuídos dentro e fora
das dependências do clube.
Mas o investimento em comunicação não para. O clube agora lançou o “Jornal Mural”, uma solução simples para quem visita a AABB, se deparando loco na entrada com um grande mural no qual estão afixados todos os comunicados, avisos e matérias publicadas nas redes sociais e nos site. “O Jornal Mural é uma forma dos associados e dos visitantes tomarem conhecimento das notícias que envolvem o clube sem ter que acessar qualquer meio eletrônico”, disse Jorge Galdino, Presidente da AABB-Sapé.

Mas o investimento em comunicação não para. O clube agora lançou o “Jornal Mural”, uma solução simples para quem visita a AABB, se deparando loco na entrada com um grande mural no qual estão afixados todos os comunicados, avisos e matérias publicadas nas redes sociais e nos site. “O Jornal Mural é uma forma dos associados e dos visitantes tomarem conhecimento das notícias que envolvem o clube sem ter que acessar qualquer meio eletrônico”, disse Jorge Galdino, Presidente da AABB-Sapé.
Os
próximos passos no setor de comunicação social será transformar o folheto
informativo em um jornal periódico e a instalação de uma rádio interna, que
levará informações, notícias, promoções e muita música para os frequentadores
do clube. “Ainda estamos formatando um curso de jornalismo comunitário,
destinado aos jovens interessados em divulgar os acontecimentos das
comunidades, despertando o interesse pela área de comunicação social, tão
carente em nossa região”, enfatizou Galdino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário