TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 10 de agosto de 2019

AABB-Sapé abre inscrições para academia de ginástica e musculação

Já estão abertas as inscrições para a academia da AABB-Sapé que podem ser feitas através da internet no site www.sape.aabb.com.br, na secretaria do clube aos sábados e domingos ou através de formulários impressos que estarão à disposição dos interessados a partir de hoje (13/08).

As inscrições estão abertas para jovens, adultos e idosos em geral e aos associados e dependentes do clube. A academia contará com instrutores capacitados para acompanhar os alunos, com exercícios personalizados de acordo com a avaliação profissional.

A Academia da AABB-Sapé foi viabilizada através de parceria com o Spaço JR Fitness que ministrará as aulas com atividades diversificadas, de acordo com o perfil de cada aluno. 

A academia faz parte do Centro de Treinamento da AABB-Sapé, que está implantando atividades físicas, desportivas e recreativas com espirobol, futebol de areia, vôlei, atividades nas piscinas, caminhadas, corridas dentre outras. "Toda a estrutura da AABB-Sapé está à disposição dos alunos da academia para atividades desportivas e de lazer, propiciando aos alunos uma grande estrutura que nenhuma academia tradicional pode oferecer, já que temos a possibilidade de atividades em área coberta, ao ar livre, aquáticas em campos de gramado e areia e em quadra poliesportiva", ressaltou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.


A academia conta com aulas coletivas e individuais, acompanhadas por instrutores e personal trainer. Os associados e seus dependentes têm desconto de 50% na taxa de inscrição e mensalidades. Já o novos alunos (não-associados) terão descontos de 16,5% na taxa e mensalidades. Os valores podem ser pagos através de boletos bancários ou cartões de crédito ou débito. Os descontos são exclusivos para pagamento em dia das mensalidades.

As aulas acontecerão pela manhã, de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 6h às 7h e das 6h30 às 7h30. As aulas já tiveram inicio no último dia 12 e os novos alunos podem iniciar imediatamente as aulas. A academia conta com maquinários, amplo espaço, estacionamento, sistema de treinamento e acompanhamento dos alunos, vestiários com chuveiro e toda a estrutura da AABB-Sapé, localizada às margens da Rodovia PB 073, próximo ao batalhão do corpo de bombeiros de Sapé.

Valores da mensalidades e outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 9.9110-9610 (Whatsapp) ou no site: www.sape.aabb.com.br. A inscrições podem ser feitas on line, na secretaria do clube nos sábados e domingos das 9h às 15h, ou no horário das aulas de segunda a sexta-feira das 6h às 7h30. 

Clique AQUI e preencha o formulário on line de inscrição.


Nenhum comentário: