TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Eleições na AABB-Sapé reelegem conselheiros para mandato de quatro anos

Clique nas fotos para ampliá-las

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-SAPÉ-PB) realizou no último domingo, 09, as eleições para os Conselhos de Administração e Fiscal. O pleito reelegeu, em chapa única, os conselheiros para mais um mandato de quatro anos (2019 a 2022), com início em primeiro de janeiro do próximo ano.

As eleições ocorreram em clima de confraternização com a II Feijoada dos Associados, momento em que os associados exerceram o direito ao voto e se confraternizaram em um domingo com muito pagode e entretenimento para toda a família.

A chapa “O trabalho continua” recebeu a unanimidade dos votos válidos, reconduzindo a atual diretoria para mais um mandato à frente do clube. “Nosso principal objetivo para o próximo mandato é continuar o processo de organização e reestruturação do clube, focando na criação de um ambiente propício à inclusão de toda a família”, ressaltou Jorge Galdino, presidente reeleito do Conselho de Administração do Clube.

O Conselho de Administração da AABB-Sapé também vem mantendo parceria com a gerência do Banco do Brasil, realizando reuniões e traçando estratégias para a gestão da AABB. Dentre as medidas já anunciadas estão a exclusividade do clube para associados, a implantação do cartão AABB Card e a modernização das rotinas administrativas, ações que já estão em fase de implementação nos primeiros dias de 2019. “A partir de 01 de fevereiro, o acesso ao clube será restrito aos associados e dependentes. Para tanto, estamos realizando campanhas de associação e oferecendo descontos nas mensalidades para categorias como os servidores públicos. A exclusividade permite um ambiente mais seguro, controlado e com benefícios personalizados, já que teremos um quadro social estável, tornando o clube um ambiente em que todos sejam responsáveis pela manutenção ”, ressaltou Galdino.

Nenhum comentário: