Cartões com bandeira própria facilitarão o crédito e o gerenciamento das rotinas financeiras do clube
A Associação Atlética Banco do
Brasil de Sapé, na Paraíba, assinou contrato com a Carto Processadora de
Cartões para o processamento e gerenciamento de cartões do tipo private
label, ou bandeira própria, o que vai propiciar ao clube a concessão
de crédito para os associados. A iniciativa é pioneira no Sistema AABB e estará
disponível aos associados ainda este mês.
O AABB CARD já está em fase de
implantação e oferecerá cartões de crédito pré e pós pagos, cartão fidelidade e
cartão presente. Os cartões também serão utilizados como “carteirinha do
associado” que dará acesso ao clube, possibilitando a identificação
pessoal e a consulta ao relatório financeiro do associado na portaria.
“O
AABB CARD é um cartão de crédito que possibilitará ao associado mais comodidade
no momento de pagar as mensalidades e as despesas no bar, nas aulas de natação,
na locação de espaços para eventos e jogos, etc., ou seja, o associado poderá pagar
tudo na sua fatura (histórico) mensal como qualquer cartão de crédito”,
disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.
As diversas modalidades de
cartões (crédito, presente e fidelidade) também possibilitarão a AABB a criar
campanhas de troca de pontos, descontos, convênios com outros estabelecimentos
comerciais e uma infinidade e produtos e serviços que poderão ser oferecidos
aos associados. “Em tempos de crise, poder utilizar o crédito para o entretenimento, a
prática de esportes e os eventos é um bom benefício para os associados e
ficamos felizes em poder oferecer esse serviço a todos os que acreditam e
frequentam a AABB-Sapé”, enfatizou Galdino.
Os dependentes maiores de 18 anos
também receberão os cartões e os pais podem solicitar crédito para esses
cartões, propiciando o controle e o monitoramento e gastos no clube, já que tudo
que for consumido estará descrito na fatura (histórico) do cartão do titular.
A implantação do AABB CARD também
representa agilidade no controle das rotinas financeiras e no controle de
acesso, integrando portaria, tesouraria e marketing numa só rotina, já que
acesso, campanhas publicitárias e controle financeiro serão integrados, além de
diversos benefícios aos associados que inclusive terão o controle de suas
faturas (históricos) através da internet, permitindo-lhes o planejamento de
suas despesas de forma simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário