TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

AABB-Sapé lança carteirinha digital para associados e dependentes


 A Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé -PB (AABB) lançou nesta quarta-feira (31) a “carteirinha digital”, que poderá ser solicitada por associados e dependentes  através do site do clube. A carteirinha digital servirá como credencial para o acesso ao clube e identificação de associados e dependentes.

A carteirinha digital contém foto, código de barras, numeração e QR Code, itens de segurança que facilitarão a rápida leitura digital dos dados do portador. “A conferência dos dados e identificação de associados e dependentes ficarão mais rápidas e precisas, assim poderemos agilizar o controle de acesso ao clube, verificando se a associação está ativa e se o associado está adimplente com suas mensalidades”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

A diretoria do clube também informou que a carteirinha impressa também será válida, assim o associado pode escolher apresentar a versão impressa ou digital no momento do acesso. A carteirinha impressa já está em fase de confecção e em breve será entregue aos associados, enquanto que a versão digital já pode ser solicitada através do site da AABB, no endereço www.sape.aabb.com.br, necessitando apenas que o associado ou dependente preencha um formulário virtual simples, anexe uma foto e envie as informações para o banco de dados da AABB-Sapé e em 24h a carteirinha digital será enviada para o Whatsapp do solicitante. “É tudo rápido, fácil e sem custo, o formulário de solicitação é simples e o interessado além de preencher o formulário deve anexar uma foto recente, no estilo 3X4, enviar os dados e pronto”, complementou Galdino.

A carteirinha digital é apenas um item do projeto AABB-Digital, que contará com o Portal do Associado, serviços de associação on-line, Wi-fi, negociação de dívidas, dentre outras ferramentas de interação, integração e comunicação que já estão sendo desenvolvidas. “Hoje os interessados já podem fazer a associação on-line e acessar diversos serviços em nosso site, e em breve o Portal do Associado contará com diversos outros recursos que vão facilitar nossas rotinas e a interação de todos”, finalizou Jorge Galdino.

Nenhum comentário: