TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sexta-feira, 28 de abril de 2017

AABB-Sapé realiza “feijoada dos associados” no feriado de 1º de Maio

  

A Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé (AABB-Sapé) realiza uma feijoada para os associados nesta segunda-feira, feriado do dia do trabalho. O evento marca a nova fase da AABB, que a partir do dia 1º de maio será exclusiva para associados.

A exclusividade do clube se restringe apenas a área de lazer, que é composta por piscinas adulto e infantil, campo de areia, campo de futebol society, espirobol, churrasqueira, pavilhão, academia e outros atrativos. O salão de eventos onde funciona o bar, o restaurante e o estacionamento estão livres para os visitantes.

Mas as novidades não param por aí. Os associados que estiverem em dia com suas mensalidades receberão mensalmente 06 convites gratuitos para que possam levar ao clube seus amigos, vizinhos e parentes que não fazem parte da lista dos dependentes. Os associados também poderão adquirir convites extras pelo valor fixo de R$ 10,00 a unidade, para distribuir com pessoas do seu convívio social.

A AABB ainda anuncia a modernização dos serviços aos associados, que passarão a usufruir de acesso a outras AABBs espalhadas por todos os estados brasileiros e terão acesso ao Portal do Associado, ambiente virtual onde poderão comprar convites, emitir segunda via de boletos, acessar a ouvidoria do clube, dentre outros serviços. “A exclusividade para associados permitirá maior controle, segurança, serviços personalizados e um cadastro de todos que frequentam o clube, propiciando um ambiente mais restrito, familiar e agradável aos associados”, ressaltou Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

No dia 1º de maio também acontecerá uma assembleia geral extraordinária, momento em que os associados discutirão e votarão no novo estatuto do clube, já adaptado ao novo Código Civil e recomendado pelo Sistema AABB, padronizando assim as mais de 1.200 AABBs existentes no Brasil, permitindo uma maior integração entre os clubes que facilitará a elaboração de projetos de turismo, ações compartilhadas e mais benefícios aos associados.

Qualquer pessoa da comunidade pode ser associado à AABB, não é necessário ter conta corrente, bastando apenas a apresentação de documento de identidade e CPF do titular associado e de seus dependentes. As associações podem ser efetuadas presencialmente na secretaria do clube aos sábados, domingos e feriados, ou on-line, no site www.sape.aabb.com.br ou ainda no blog www.aabbsape.blogspot.com.br. A associação pode ser comunitária, permitindo a inclusão de dependentes, ou individual. Mais informações acesse o site ou o blog da AABB-Sapé.




Nenhum comentário: