TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Eleições e final de campeonato agitarão domingo na AABB-Sapé



O domingo (22) promete ser bastante movimentado na Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé (AABB-Sapé). As emoções começam com a grande decisão do II Campeonato Veterano de Futebol Society na grande final entre as equipes do Catadão X Vasco de Nova Brasília. O jogo terá início às 9 horas da manhã e promete agitar desportistas, torcedores, atletas e a imprensa local. Também neste domingo acontecem as eleições para a escolha dos dirigentes e conselheiros fiscais do Clube.

O Campeonato teve início em julho deste ano, com um Torneio Início, quando foram entregues troféus ao primeiro e segundo colocados. Desde então foram realizados dois jogos por domingo, sempre com um elevado nível de organização e harmonia entre torcedores, atletas, dirigentes e arbitragem. “No próximo domingo teremos a coroação de um trabalho bem feito, que trouxe muita competitividade, emoção e satisfação”, disse Carlos Alberto Santana (Sargento Alberto), diretor de esportes da AABB-Sapé.

Já as eleições do próximo domingo marcarão a recondução da atual gestão para um período de três anos. O pleito terá início às 9h e tem o término previsto para as 17h, quando serão apurados os votos. Os associados votarão no SIM ou no NÃO, na Chapa Única denominada “Progresso e Modernização” que tem como presidente Jorge Galdino de Almeida; Vice-Presidente Sociodesportivo, Carlos Alberto Santana; e José Thiago Freita, Vice-Presidente Administrativo-Financeiro. Também serão eleitos os novos conselheiros fiscais e seus suplentes. Teremos novos desafios nessa nova gestão, mas são os desafios que nos motivam, é o sentimento de servir à comunidade oferecendo esportes, lazer, entretenimento, cultura, educação e tudo que nosso clube pode ofertar para a sociedade”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

A AABB-Sapé é uma associação sem fins lucrativos, que tem como fontes de receitas a venda de ingressos para banhos de piscinas, atividades desportivas e culturais, locações do salão de festas e do campo de futebol e o pagamento de mensalidades dos associados. As atividades dos dirigentes e conselheiros fiscais não são remuneradas e a associação tem por objetivo promover atividades de natureza social, cultural, desportiva e educacional. “Nossa missão é maior que simplesmente dirigir uma associação. Temos o dever de sermos protagonistas de ações que visem melhorar nossa sociedade. Não podemos apenas ficar reclamando o que perdemos em nossa cidade. Temos que arregaçar as mangas e partimos para a manutenção, ampliação e modernização de nossas instituições, dos nossos bens, das coisas nossas”, enfatizou Galdino.

Nenhum comentário: