TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 21 de dezembro de 2013

AABB-Sapé disponibiliza novo formulário on-line para negociação de dívidas


Clique AQUI para ir ao formulário on-line


A AABB-Sapé disponibilizou, na noite do dia 21 (sábado), o novo formulário on-line para que os associados possam negociar as mensalidades associativas em atraso. Com apenas sete campos, o associado pode enviar uma proposta preenchendo o nome, número da matrícula, valor total da dívida, valor da entrada, a quantidade de parcelas, a forma de pagamento e o melhor dia para o pagamento das parcelas da negociação. Depois de preenchidos os campos, o associado clica no botão ENVIAR e pronto, sem a necessidade de impressão e sem qualquer dificuldade. Após o envio do formulário, o clube recebe a proposta, analisa e entra em contato com o associado para que seja formalizado o acordo.  

O envio da proposta on-line evita a exclusão do associado e de seus dependentes do quadro social do clube, que ocorrerá no próximo dia 02/01/2014. A grande vantagem dessa modalidade de negociação é que o valor será parcelado sem juros ou multa, ou seja, o associado regulariza sua situação perante o clube pagando uma entrada de pelo menos 20% da dívida e o saldo restante dividido em até cinco vezes. A negociação também pode ser feita de forma presencial, aos sábados e domingos na secretaria do clube.

A AABB-Sapé enviou aviso sobre a exclusão dos inadimplentes emitindo mais de 1.500 SMS (torpedos) para associados e dependentes, postagens no Facebook e Twitter e matéria no site do clube. Nos próximos dias os inadimplentes também receberão telefonemas e os que comparecerem ao clube receberão comunicados impressos. “Depois ninguém poderá dizer que não foi avisado. Queremos resgatar e transformar a AABB-Sapé em um grande clube, mas precisamos de participação e todos.” disse Jorge Galdino, presidente da AABB.

O clube também anunciou que, além da exclusão do associado inadimplente do quadro social, também vai inscrever os inadimplentes na dívida ativa do clube e nos órgãos de defesa do consumidor (Serasa e SPC). Os associados excluídos só serão readmitidos nos quadros sociais após o pagamento total dos débitos e aprovação pela diretoria do clube. “Não podemos ser injustos com que paga as mensalidades em dia. Nosso clube passa por diversas dificuldades e boa parte do quadro social está inadimplente a mais de seis meses. A AABB-Sapé atua em projetos sociais, desportivos e na promoção de eventos, e o associado deve ter a consciência de que ele tem compromissos com o clube e com esses projetos”, ressaltou Galdino.

O presidente da AABB também ressaltou que o associado não é um mero usuário das piscinas e do bar do clube, mas um indivíduo que adere a um estatuto e aos objetivos da instituição. “O associado é um agente que adere a um estatuto, comunga com os objetivos do clube, participa das decisões e colabora com os projetos. Não queremos sócios de piscinas, queremos cidadãos que tenham consciência de que um clube é um local de confraternização, prática de esportes, projetos sociais... um ambiente de eventos culturais, educacionais e festivos que é reservado a um grupo de pessoas que se associam de livre e espontânea vontade porque comungam com as finalidades, objetivos e diretrizes da instituição, e a melhor manifestação desse compromisso é o pagamento das mensalidades e a participação ativa na vida do clube”, desabafou.

Para acessar o formulário de negociação de dívidas é só acessar o site www.sape.aabb.com.br, clicar no banner “NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS”, ler as instruções, preencher os campos e enviar o formulário. 


Nenhum comentário: