TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 12 de outubro de 2013

Hoje tem cantoria de viola no Projeto AABB-Cultural


A AABB-Sapé abre as portas para a cultura em todas as suas formas de expressão. O projeto AABB-Cultural visa criar um ambiente de encontro onde artistas possam expressar, apresentar, expor e desenvolver  seus trabalhos, oferecendo à população a oportunidade conhecer os artistas e a arte de nossa região. 

Neste Sábado (12), a AABB apresenta uma cantoria de viola, com início às 18h, entrada franca, quando estarão presentes poetas populares como Divinho, Heleno Alexandre, Aluízio Crispin dentre outros, numa grande apresentação de música e poesia. O projeto tem como objetivo oferecer a esses cantadores e violeiros a oportunidade de mostrar sua criação.  “Estes artistas são promotores da cultura popular, possuem um compromisso natural com a identidade cultural de nossa terra e, portanto, com a consciência, a liberdade e a cidadania. Estamos abrindo as portas da AABB para as mais diferentes modalidades e expressões da cultura, oferecendo aos artistas e ao público opções de agenda cultural no município”, ressaltou Jorge Galdino, presidente do clube.

E dando continuidade ao Projeto AABB-Cultural, já está sendo projetada uma grande mostra de fotografias e jornais com notícias de Sapé, resgatando a atividade da imprensa escrita no município.


Nenhum comentário: