TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 21 de setembro de 2013

Associados podem negociar e pagar dívidas neste domingo na AABB




Por conta da greve nos bancos, a AABB-Sapé está recebendo neste domingo os pagamentos dos boletos bancários na secretaria do Clube. Os associados podem pagar os boletos atrasados sem juros ou negociar os débitos para ficar em dia com as mensalidades.

Por conta do alto índice de inadimplência, a diretoria vem promovendo uma ampla campanha de negociação das mensalidades, e neste domingo encerra-se o prazo para o pagamento sem juros dos débitos. Na Segunda-feira (dia 23), todos os associados que têm três ou mais mensalidades em atraso terão os títulos cadastrados no SPC e Serasa. “A medida se faz necessária, pois mesmo diante de comunicados por escrito, torpedos, telefonemas e avisos nas redes sociais, muitos associados ignoraram a advertência e não compareceram para realizar o pagamento ou fazer uma negociação”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.

O associado pode fazer uma proposta de negociação no site da AABB (www.sape.aabb.com.br) ou comparecer ao clube neste domingo. A negociação também pode ser feita pelos telefones de contato do clube. “Muitos associados alegam que não estão frequentando o clube, por isso não vinham pagando as mensalidades, o que, evidentemente não serve de desculpa, pois as mensalidades são fruto de uma associação com contrato assinado e cláusulas bem claras. Se você faz uma assinada de TV a cabo ou internet, por exemplo, o cliente paga a mensalidade independentemente de usar ou não o serviço. A AABB funciona da mesma forma e está aberta todos os finais de semana para os associados.”, disse Galdino.

O estatuto do clube ainda prevê a exclusão do associado após o sexto mês de atraso das mensalidades, para isso, a diretoria da AABB está tomando as providências para preparar o devido processo em atendimento ao que prever o estatuto. “Existe associados que não pagam as mensalidades a mais de um ano e não é justo que permaneçam nos nossos quadros, pois temos que ser justos com aqueles que pagam em dia e aplicar o estatuto e outras medidas legais com os inadimplentes.” Enfatizou.

Clique aqui e faça agora sua negociação.



Nenhum comentário: