TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 24 de setembro de 2013

AABB-Sapé inicia aulas da escolinha de Futebol Sub-17


Dedé Show
A AABB-Sapé já iniciou as aulas da escolinha de Futebol Sub-17, um programa social que visa oferecer a prática de esporte para crianças e jovens do município de Sapé. São 40 vagas que estão sendo preenchidas em três modalidades divididas por faixa etária que vão dos 08 aos 17 anos de idade.

O programa é destinado a alunos da rede pública de ensino (estadual e municipal). Para efetuar a inscrição, os alunos apresentam comprovante de endereço, RG ou Registro de Nascimento, foto 3x4 e uma declaração de matrícula emitida pela escola em que estuda. O projeto visa educar crianças e jovens para a prática do futebol, com o objetivo de disseminar a prática desportiva, desenvolver o trabalho em equipe e descobrir novos talentos.

O projeto é uma iniciativa da AABB-Sapé em parceria com o trabalho voluntário de José Valdemir da Silva, conhecido como “Dedé Show”, que também apresenta o programa desportivo Bate Bola, na Rádio Comunitária Sapé FM. “Queremos oferecer atividades extracurriculares para atrair jovens e crianças para as boas práticas, ocupando o tempo ocioso e dando oportunidades a todos. Gostaríamos também de contar com o apoio da iniciativa privada para que esse programa alcance proporções ainda maiores”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé. O programa também tem como objetivo formar equipes para competições nas mais diversas modalidades desportivas.

O departamento de esportes da AABB vem investindo em novas práticas desportivas e já existem projetos de inclusão de diversas modalidades como natação, futebol de areia, vôlei de areia, além de aulas de dança, lutas marciais, jogos de tabuleiro e a abertura da academia de ginástica e musculação. “Estamos ampliando nossa atuação na área de esportes fazendo jus aos objetivos do clube, já que se trata de uma associação atlética, e contamos com pessoas como Dedé Show para juntos darmos horizontes a crianças e jovens de nosso município”, enfatizou Carlos Alberto Santana (Sargento Alberto), diretor de esportes do clube.

A diretoria da AABB-Sapé ressaltou que está convidando instrutores e pessoas interessadas em atividades desportivas para criação de novos programas, valorizando o esporte no município, pois acredita que esta seja uma das principais atividades para combater a ociosidade, promover a saúde e reduzir o número de jovens e crianças que podem ser assediados pelas drogas ou vítima de violência nas ruas.


Nenhum comentário: