TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AABBs realizam Encontro de Administradores em Patos


Dirigentes do estado da Paraíba se reuniram, no dia 13 de julho, para o Encontro de Administradores de AABBs - ENCAD. Mais que uma atividade de integração, o evento se configurou como um momento de prestar contas do trabalho que tem sido feito pelo CESABB no estado, consolidar metas e ampliar a integração dos presidentes de AABB presentes. 22 dirigentes participaram do Encontro. A AABB-Sapé também se fez presente no encontro.


Também participaram do evento o vice-presidente Financeiro da FENABB, Rene Nunes dos Santos; a superintendente regional do BB, Vanja Suely Oliveira de Albuquerque; o presidente do CESABB-PB, Pedro Romero Guedes Amaro; o gerente do BB em Patos, cidade sede do Encontro, Alan Frankylly Almeida Fernandes, além de conselheiros microrregionais e demais diretores do Conselho Estadual.


Vários foram os assuntos discutidos no Encontro, como metas a serem trabalhadas para o fortalecimento do Sistema AABB, ações a serem implementadas em conjunto com a FENABB no sentido de aumentar a sustentabilidade dos clubes, assuntos administrativos, jurídicos e orientações de gerenciamento.


Para o presidente do CESABB-PB, esse foi um dos melhores ENCADs que ele já participou. “Tivemos uma integração muito ampla aqui na Paraíba e pudemos notar, em cada dirigente, a vontade de fazer a diferença, a vontade de trabalhar para a transformação do Sistema AABB”, afirmou Romero.


Opinião parecida é compartilhada pela superintendente Vanja. “Temos que valorizar esse tipo de atividade, pois as ideias fluem muito melhor quando são trabalhadas de maneira coletiva, e o Encontro de Administradores é isso, um espaço para se pensar, coletivamente, o Sistema AABB”, disse.


“Uma AABB é reconhecida a partir de suas ações, ou seja, por aquilo que ela desenvolve de bom para a sociedade como um todo. O ENCAD busca a conscientização do dirigente no sentido de promover a gestão voltada para o atendimento das expectativas dos associados e comunidade e, com isto, tornar o clube cada vez mais valorizado e sustentável. Parabenizo o CESABB-PB pela condução do evento e aos dirigentes digo que podem contar sempre com o apoio da FENABB”, concluiu Rene.


Veja as fotos:
            
            
            
             

Nenhum comentário: