TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOTIFICAÇÃO



A AABB-Sapé – ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA BANCO DO BRASIL – informa aos associados que se encontram com seis (06) ou mais mensalidades em atraso, que os procedimentos estatutários estão sendo efetuados e, de acordo com os normativos da associação, seis meses em atraso implica na EXCLUSÃO DO ASSOCIADO E DE SEUS DEPENDENTES do quadro social do clube e a respectiva inscrição do débito na dívida ativa.

Como parte de nossa política de relacionamento, estamos enviando avisos a esses associados, esperando que os mesmos venham quitar seus débitos, evitando assim a exclusão do quadro social. O direito ao questionamento e à defesa será assegurado no devido processo de exclusão, atendendo aos preceitos estatutários.

Caso seja efetuada a exclusão, os associados e dependentes ficarão impedidos de efetivar nova associação enquanto perdurar a dívida, e os direitos associativos serão suspensos, bem com os serviços gratuitos a que têm direito. O associado ainda poderá ter seu nome incluído em órgãos de proteção ao crédito, conforme assegura a legislação.

Diante do fato, convidamos a todos os que se encontram em inadimplência com o clube, independente do número de mensalidades, que efetuem o pagamento das mensalidades através dos boletos bancários nas lojas do PAGFÁCIL (Multibank), ou que procure nossa secretaria aos domingos, em nossa sede social, no prazo de 15 dias,  para a regularização dos débitos, ou entrar em contato através dos fones: 8168-9321 (Vivo); 9110-9610 (Claro); 8836-0340 (Oi); 9698-2530 (Tim), ou ainda através do nosso e-mail (sape@aabb.com.br) para a devida negociação.

Enfatizamos que a AABB-Sapé é uma associação sem fins lucrativos, que depende da mensalidade dos associados para a manutenção dos serviços e despesas administrativas como salários de funcionários, encargos trabalhistas, pagamentos de taxas, tarifas e impostos, material de expediente, limpeza e manutenção, pagamento às concessionárias de telefonia e energia elétrica, estrutura de eventos esportivos e festivos e demais despesas inerentes à atividade, motivo pelo qual destacamos a importância do pagamento em dia das mensalidades para que possamos manter o funcionamento do clube e investir em novos ambientes e em serviços destinados aos associados e à comunidade.


                                                                  Sapé, 21 de julho de 2013.


                                                A Diretoria


Nenhum comentário: