TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

quarta-feira, 8 de maio de 2013

AABB-Sapé promove o 1º Torneio de Futebol Society Veterano no próximo dia 19

A AABB – Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé realiza o 1º Torneio de Futebol Society Veterano. O Torneio Início acontecerá no próximo dia 19/05 com jogos realizados com ponto corrido. O Torneio envolve equipes técnicas, torcedores de todos os bairros dos municípios de Sapé e Cajá e mais de cem atletas.


O Torneio é uma iniciativa da diretoria Sociodesportiva do Clube e envolve 11 times: AABB, Catadão, Figueirense (do Sítio do Rocha), Crisciúma (de Várzea Grande), Vasco do Santa Marina, Flamengo da Agrovila, Vila nova de Cajá, América, Quatro Bocas, Feliz Tudo e Sapucaia Esporte Clube.

No Torneio Início serão premiadas com troféus as equipes colocadas em 1º e 2º lugares e ao final do campeonato serão premiadas as equipes campeã e vice-campeã e ainda o melhor jogador, artilheiro, goleiro e os destaques do campeonato. As inscrições já foram encerradas e não foi cobrada taxa de inscrição. “O campeonato tem o patrocínio exclusivo da AABB, demonstrando que podemos promover o esporte e o entretenimento a todos os associados e desportistas sapeenses”, ressaltou o diretor sociodesportivo da AABB, Carlos Alberto Santana, conhecido como ‘sargento Alberto’.

 A AABB vem investindo no esporte, recuperando o gramado do campo, revitalizando o campo de futebol de areia e a academia de ginástica e musculação, a ainda vai recuperar a quadra poliesportiva e construir a quadra de vôlei de areia. "Acreditamos que o esporte é a melhor forma de promovermos saúde, entretenimento e socialização e ainda é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos" enfatizou Jorge Galdino de Almeida, presidente da AABB-Sapé.



Nenhum comentário: